quarta-feira, 22 de agosto de 2018

E mais o que adiante se verá!...



Rúben Ribeiro queria voltar mas Sousa Cintra fechou a porta
Jogador esteve ontem na SAD 



Rúben Ribeiro desejava voltar ao Sporting, mas a SAD fechou a porta ao regresso do jogador. O jogador, de 30 anos, foi um dos nove elementos do plantel que rescindiram contrato, depois do que aconteceu na Academia de Alcochete, e agora apresentava-se na disposição de voltar a jogar em Alvalade, desistindo do processo, mas Sousa Cintra e seus pares vedaram-lhe qualquer possibilidade.

Ontem, Rúben tinha publicado uma imagem enigmática nas redes sociais a dar conta da sua presença no Estádio de Alvalade e ainda antes de estar reunido, nos escritórios da SAD, com Sousa Cintra. Nesse diálogo, o ex-jogador leonino terá manifestado a vontade de voltar ao Sporting (onde auferia um salário na ordem dos 500 mil euros líquidos por temporada), desistindo da rescisão enviada ainda em Junho, mas a verdade é que essa é uma hipótese em absoluto colocada de parte pela administração.

Durante a reunião com Sousa Cintra, Rúben Ribeiro terá pedido para que, "in extremis", a SAD baixasse as exigências em relação à sua saída, mas voltou  a ouvir a mesma resposta quanto a essa matéria. Sousa Cintra não se opõe a que o atleta continue a carreira noutro clube, mas fez ver ao jogador que tem de trazer uma oferta na ordem dos 2 M€.

O "karma" é lixado! Se o arrependimento fosse música, um dia destes teríamos um "festival de rock" em Alvalade!...

E mais o que adiante se verá!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Coitado do rapaz ... mas ... bem feita na mesma

    ResponderEliminar
  2. Apenas Gelson se safa e o Atletico tem condiçoes para pagar. De resto é ver WC e Patricio de derrota em derrota e os restantes na bancada. A limpeza foi feita!

    ResponderEliminar
  3. WC está com o assunto terminado. SCP e Betis chegaram a acordo.
    Quanto a RP é o caso mais complicado. Não sou jurista , apenas posso opinar pelo meu "feeling" que vale o que vale.
    O SCP perde a acção com RP, mas ganha a Podence e R.Leão.
    Quanto e este Ruben é deixar as coisas assim. Ou trás um clube que dê 2M ao SCP ou vai para a Justiça também.

    ResponderEliminar
  4. Forte com os fracos fraco com os fortes

    ResponderEliminar
  5. Mas que outra resposta poderia ser dada a um jogador que, chegado ao Clube há meia dúzia de meses entendeu rescindir "porque sim" (ou porque foi mal aconselhado) e precisa de 3 meses para perceber que, a 8 dias do fecho das inscrições, não consegue arranjar clube que queira arriscar e, por isso, vê no regresso ao Sporting a sua tábua de salvação?
    A tábua de que ele precisava era para lhe dar uma forte ripeirada, em cheio nas costas!

    ResponderEliminar