segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O "diabo" parece andar já à solta em Lisboa!...


Pouco passava das 16:00 desta segunda-feira quando Abdoulay Diaby irrompeu pela gare do aeroporto de Lisboa, sorridente mas parco em palavras:

«Estou muito feliz. É um grande passo na carreira. Falei com Mathieu e ele disse coisas boas do Sporting. Não sou muito de falar de mim, mas trago muitas coisas a este clube. Vão ver muito rápido a minha qualidade.»

Como já nos habituou, a nossa comunicação social diverge entre 3 e 4 milhões quanto ao custo da transferência. Ao contrário, Sousa Cintra tem-nos habituado ao equilíbrio e à ponderação, pelo que toda e qualquer especulação acaba por ser absolutamente irrelevante.

Minutos antes da chegada de Diaby, os "mentideros" já se degladiavam em assegurar que Sousa Cintra também estará a ultimar os últimos pormenores do acordo por Nemanja Gudelj, com as partes a limar as últimas arestas, ficando apenas, por enquanto, "pendurado" o lateral-esquerdo, cujo nome, quem sabe, desde a fabulosa era dos "Bee Gees", os sportinguistas já se tenham habituado a pronunciar. Mas, para já...

O "diabo" parece andar já à solta em Lisboa!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. A coisa resolvia-se facilmente. Com transparência, a CG informava ou publicava no jornal do clube o valor da transferência. Nunca percebi a razão para esconder dos sócios como e quanto dinheiro é gasto em aquisições.
    E já agora o nome dos empresários e o valor das comissões.
    SL

    ResponderEliminar
  2. E com isto esqueci de receber convenientemente Diaby...
    Bem-vindo Diaby!
    Que sejas muito feliz e inscrevas o teu nome na história do Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar