quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

É falso! É um ataque ao coração do Benfica!...


SPORTING À FRENTE ENTRE OS CLUBES PORTUGUESES COM MAIOR PODERIO FINANCEIRO

«O Sporting está à frente de FC Porto e Benfica num estudo sobre o maior poderio financeiro para o novo ano, intitulado Soccerex Football Finance 100.


O estudo tem em conta cinco variáveis (valor do plantel, valor das infraestruturas, dinheiro em caixa, potencial de investimento e dívidas). 

O Manchester City, com coeficiente de 4.883 pontos, surge no primeiro lugar, seguido de Arsenal e Paris Saint-Germain. O Real Madrid surge apenas no 6.º lugar, enquanto o Barcelona é 13.º.

No que diz respeito aos clubes portugueses, o Sporting aparece no 50.º posto, à frente de FC Porto (52.º) e Benfica (64.º).»
(in A Bola, em 04/01/2018, às 18:02)

É falso! É um ataque ao coração do Benfica!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Isso só pode ser a CS portuguesa (que todos sabemos estar ao serviço do Sporting...)...mais uma vez a "puxar" pelo Sporting...!!

    Toda a gente sabe que os lampiões, conjuntamente com o seu presidente... são responsáveis por muitos milhões de euros em dividas...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Foi-se a verba para outros pagamentos... Mas o que interessa discutir, para esta CS da... e de tanga... são os penaltis e os fora-de-jogo que até teriam sentido discutir caso também o fizesse para os últimos 40 anos...

    Mas não precisam de estar tão enxofrados e temerosos... é que o campeonato ainda não chegou a meio... Tempo ainda têm... a questão é... Será que ainda há verba...???

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

PUBLICIDADE