domingo, 3 de dezembro de 2017

Tomara que da sua higiene diária fizessem parte dois ou mais banhos como este!...

«O Sporting Clube de Portugal vai seguindo o seu rumo.

Um rumo certo, mas em que nos colocam obstáculos todos os dias. Uns de fora, outros de dentro!

São barreiras, armadilhas, buracos e manipulações, com que nos querem atirar para fora do nosso caminho.

Mas cá estamos, firmes e coesos, cheios de atitude e compromisso, com os nossos objectivos.

Os Sportinguistas têm que ser exigentes. E quanto maior for essa exigência, mais significa que estamos a fazer bem o nosso trabalho e, por isso, só temos que ficar orgulhosos.

A exigência só existe quando alguém nos ama e acredita no nosso valor.

Gerir grupos e emoções, não é fácil, e estar no 1º lugar do campeonato, a lutar ainda por um lugar dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e em 1º lugar em quase todas as modalidades, só está ao alcance dos melhores do mundo!

Nós, profissionais, temos que saber lidar com a exigência e retirar dela a força adicional de quem nos ama e nos quer bem. Eu percebo, apesar de não gostar de assobios pois prefiro que acreditem nas nossas equipas até ao apito final, mas também prefiro um Estádio com emoção em vez do que tinhamos antigamente que era um Estádio amorfo e resignado.

Obrigado a todos os Sportinguistas, pois sem vocês nada disto era possivel!

À exigência, nós respondemos com resultados. Esse é o nosso trabalho e a nossa alegria.

É tempo de manter essa exigência no máximo e de nós, profissionais, nos mantermos humildes, focados, com trabalho árduo e diário, com garra, superação, atitude e compromisso!

O que interessa é como tudo acaba, e aqui no Sporting CP nunca nada nos foi dado. Tudo foi conquistado com muito sacrifício, suor e lágrimas.

Temos de continuar todos com os pés assentes na terra, conscientes das dificuldades que vamos naturalmente ter e das que nos vão colocar pela frente. E, apenas unidos e coesos, vamos demonstrar que o Grande Sporting Clube de Portugal veio para ficar. E mostrar isso a todos, em cada campo, pavilhão e pista. Onde estiver um atleta do Sporting CP estaremos todos lá.

Só juntos iremos conseguir atingir os nossos objectivos. Só com um 12o jogador da qualidade do nosso vamos ser felizes.

Temos de saber exigir a todos os agentes desportivos dedicação máxima, profissionalismo crescente e sentido de responsabilidade máximo. Todos têm que ter como missão a dignificação e credibilização do desporto, para que a verdade desportiva seja uma realidade que ninguém ouse negar.

Em que lugar estamos? Não interessa muito. Vamos focar-nos no lugar em que queremos estar no final de cada uma das competições.

Amo-te Sporting, o Clube de Portugal!»

#FEITODESPORTING

Leão escaldado de água fria tem medo! E tantas foram as vezes que me tenho escaldado - leia-se arrependido! - por aqui com aplausos ao Presidente do meu Clube, que até tenho medo de agora vir aqui para aplaudir Bruno de Carvalho, por este banho de água fria que ontem resolveu tomar antes do almoço!...

É certo que antes do jantar seguinte terá voltado a ter necessidade de tomar novo banho frio, já que teimosamente entendeu meter de novo as mãos na merda, ao voltar a perorar sobre mais um "sportingado", um tal de Carlos Barbosa da Cruz. Mas porque entendi como merecidos os tabefes que lhe pregou, não serei eu a contribuir para um qualquer peditório de acusação.

Quero por isso situar-me apenas no texto em que afogou - em água bem fria! - a euforia que a 12ª jornada lhe terá, como a todos nós sportinguistas, proporcionado e para lhe deixar o meu aplauso...





Tomara que da sua higiene diária fizessem parte dois ou mais banhos como este!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "Mai nada"...
    A nós ninguém nos dá nada... E nem roubamos nada a ninguém...!
    Força Presidente...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Aplaudo o aplauso! Clap clap clap.

    SL
    mc

    ResponderEliminar