quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A VERDADE NÃO PODE SER ADULTERADA!!!...



A VERDADE NÃO PODE SER ADULTERADA!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Tanta conversa e esquecem o mais importante: a decisão tomada no Congresso da Federação de Futebol de 1938. Acontece que nessa assembleia magna da Federação aprovou o seguinte: O campeonato de Portugal (que se disputou entre 1621 e 1938) continua com o nome de Taça de Portugal e o Campeonato da Liga (iniciado em 1934) continua com o nome de Campeonato Nacional.
    Ou seja a competição que fará 100 anos em 2022, é a Taça de Portugal. O campeonato Nacional só fará 100 anos em 2034. Simples e claro como água.

    Só por ignorância, pois não haverá qualquer espécie de má-fe, é que se pode fazer um video destes com uma tão grande dose de demagogia e mentira. Um a simples consulta ao que foi decidido na assembleia magna da Federação de 1938, bastaria para evitar mais um beco para onde estão a arrastar o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar o caro José Manuel também esteve presente nos bastidores da FPF, naquela célebre madrugada em que a acta de que fala foi rasurada e adulterada, para ficar com a versão que parece ter de cor na cabeça...

      Ele há cada um!...

      Eliminar
  2. Há livros e Relatórios publicados e arquivados em diversos locais, bem como notícias de jornal da época sobre os resultados dessa assembleia, que tornam completamente ridícula essa teoria da rasura de uma acta.

    Caro senhor, a "rasura" da história de 1938 é o que estão a tentar fazer em 2017. Mas por mais que esperneiem ou tentem inventar, não vão conseguir alterar a verdade dos factos passados. É que há muita gente bem informada que conhece a história do futebol e que está atenta às tentativas revisionistas de alterar decisões tomadas em 1938, por quem tinha competência para as tomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já Goebbels dizia de Hitler: "Este homem é perigoso. Ele acredita naquilo que diz"!...
      Longe de mim comparar o caro José Manuel a essa sinistra figura do nazismo. Mas perdoar-me-à se lhe disser que também o caro me parece acreditar em todas "historietas" que parece ter coleccionado e reservado para comentar em Leoninamente. Perdor-me-à também que confesse, não sem algum desapontamento, que já foi maior a minha consideração pelos seus dotes intelectuais, na medida em que entendo já ter tido tempo e espaço suficiente para me conhecer melhor e saber que estes seus habituais sermões catequizantes terminam invariavelmente na sarjeta onde coloco as coisas inúteis!...

      Raramente a teimosia será virtude...

      Eliminar