quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A segunda parte com o União da Madeira deixou água na boca!...



Embora o empate seja apontado por muitos como suficiente para o Sporting conseguir o acesso às meias-finais, algo me diz que JJ, com cinco dias a separá-lo do dérbi, não sentirá necessidade de proceder a poupanças que até poderiam revelar-se contraproducentes. Daí esta convocatória não ser mais do que o espelho da uma dupla estratégia, com os olhos no Restelo e na Luz, embora assegurando sem riscos a continuidade do Sporting numa prova enjeitada por quase todos, mas que tem servido de xaile a alguns em circunstâncias geridas consoante as necessidades ditadas pela propaganda e pelo oportunismo.

Nesta condição arriscaria o onze titular que o técnico leonino terá no pensamento, embora o desenvolvimento do jogo possa vir a ditar alterações: Salin; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Bryan Ruiz, Gelson Martins e Bruno César; Podence e Doumbia.

Suspeito que, eventualmente, também Acuña, Battaglia e Bas Dost poderão entrar na segunda parte, no caso da primeira metade do encontro revelar algumas dificuldades quanto à segurança do resultado. Mas acredito que os titulares que JJ chamar para o arranque do jogo, entrarão dispostos a resolver as coisas bem cedo...

A segunda parte com o União da Madeira deixou água na boca!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário