terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A qualquer treinador do mundo na comunicação motivacional!...


«NÃO VOU JOGAR COM OS MEUS MESSIS TODOS»

"Não, não vou jogar com os meus Messis todos, vou jogar com alguns. Achamos que o jogo tem uma estratégia diferente e também porque o encontro à frente é igualmente muito importante, para o campeonato. Exatamente como o treinador do Barcelona vai fazer, de certeza. Mas jogue quem jogar, dá-nos segurança e garantias para fazermos um grande encontro"

Desde a primeira hora em que tive conhecimento da decisão de Jorge Jesus de levar a Barcelona 24 leões, que fiquei com a profunda convicção de que o técnico leonino não poderia ter provocado em todo o plantel mais tremendo e inteligentíssimo golpe motivacional para o jogo do Bessa!...

Esta sua última afirmação terá sido a cereja no topo do bolo! Nenhum jogador leonino terá ficado indiferente a esta genial afirmação de que o técnico leonino se sente "rodeado de Messis" e que conta com todos para esta tremenda "simultânea" - Nou Camp e Bessa! - que caberá ao Sporting disputar em tão curto espaço de tempo!...

Jorge Jesus pode não ter nascido para professor da língua de Camões e Pessoa. Mas inequivocamente pede meças... 

A qualquer treinador do mundo na comunicação motivacional!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pena dentro de portas haver quem insista em fazer de JJ o maior dos males.
    JJ ao mudar para o Sporting não só ganhou o ódio dos Meninos Queridos da Luz como, por ter passado por Carnide, despertou a fúria intolerante de muitos adeptos leoninos.
    É o que se vê com JJ, é o que se vê com o Carlos Carneiro do Andebol, foi o que se viu com o Markovic (e aqui nem a má forma com que veio serve de atenuante para o ataque cerrado que certamente não ajudou no seu sucesso no SCP).
    Para mim, JJ está no Sporting, tem de ser apoiado. Ele e TODOS os jogadores. Qualquer critica destemperada - DESTEMPERADA - a qualquer elemento da estrutura (dirigentes, adeptos, técnicos) não passa de uma bazucada nos pés de quem a faz e um atentado ao próprio Sporting, sobretudo no contexto actual do futebol português.

    ResponderEliminar
  2. São coisas como estas que me convencem(ceram) a abraçar este treinador como o 'meu' treinador... não obstante a minha opinião, se manter inalterada, e corroborada, cada vez mais, que os títulos ENCOMENDADOS do outro lado da segunda circular... foram, tão somente, isso mesmo..., ENCOMENDADOS... reflectindo, quiçá, a mais valia deste treinador, porém NUNCA... MAS MESMO NUNCA, confirmados em campo..., no terreno de jogo...

    Tal qual o 'DERROTAS', nesta era que se prevê... não vir a ter um final feliz... ou talvez não...!!! Têm a palavra as estruturas organizativas do futebol.... (MEDUUUU....... MUITO MEDO...!!!)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar