quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pode ser que na Academia se atrevam a ganhar !...



Segundo hoje informou o Sporting Clube de Portugal no site oficial. o jogo referente à 18ª jornada da II Liga, em que a nossa segunda equipa defrontará a sua congénere do Marítimo, será disputado no próximo sábado às 11.00 horas na Academia Sporting.

As razões desta alteração estarão ligadas com a preservação do relvado de Alvalade, mas em receio que alguma entidade superior terá escrito direito por linhas tortas. Realmente, pelo que a rapaziada produziu em Faro, talvez não merecesse "estragar" o relvado da savana maior, e tenha de cumprir "castigo" na savana mais pequenina.

Há coisas que os adeptos, por mais que Abel Ferreira explique, por mais alterações de "filosofia" que sejam anunciadas, continuam sem compreender. Agora que a LPFP - não será pormenor sem conteúdo, a rapaziada ser profissional -, homologou o relvado principal da Academia, talvez fosse de lhes reservar a oportunidade de voltar a jogar em Alvalade, apenas e quando conseguirem chegar ao topo da classificação da II Liga.

Pode ser que na Academia se atrevam a ganhar !...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. É um caso a estudar.
    Não se percebe como esta equipa não funciona!
    Abel será boa opção para este escalão? Talvez para os mais jovens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo Ravasqueira, de há muito admiro o trajecto do homem, do atleta, do académico e do técnico, na figura de Abel Ferreira. E é com um sentimento de tristeza que agora comungo o conteúdo do seu comentário. Se calhar não será ainda mesmo boa opção para este escalão, em particular! Quantas vezes se impõe nas nossas vidas, darmos um passo, atrás para que no futuro avancemos dois, ou três?!...

      SL

      Eliminar
  2. Na verdade passa-se qualquer coisa (até na cabeça dos jogadores...aquele entrada do Semedo, foi de "morte"...)...
    É estranho que a equipa alterne os jogos razoáveis com prestações do "arco da velha"...
    Do Abel sempre tive dele a opinião de ser um, homem vertical...e creio não haver nada a dizer ao seu profissinalismo, mas eu também considero que fui um bom profissional...mas havia coisas "em que não me metia", porque estavam para lá dos meus conhecimentos...
    Estou certo de que o problema será resolvido, vamos aguardar com a calma e a confiança habitual...

    Agora até já dá para confiar...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que haverá qualquer coisa de estranho com a equipa, já poucas dúvidas restarão, amigo Max. Faltarão as necessárias, identificação e correcção.

      Anima-me também a esperança de que isso será feito. Até que aconteça, continuaremos com com a calma e confiança habituais, porque agora já dá para confiar. Aquilo que todos nós vamos verificando, de certeza absoluta que não passará despercebido a quem de direito.

      SL

      Eliminar