terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Jornal A Bola coloca Portugal a jogar com 10, logo à noite em Estocolmo!...



Segundo o que o jornal "A Bola", expressa na sua capa de hoje, logo à noite em Estocolmo, "VENCEREMOS" !...

Uma capa sugestiva, um bom trabalho gráfico, em que são utilizados todos os mais sofisticados meios que possam contribuir para a galvanização colectiva que se impõe e justifica, além de que, "last but not least", constituirá uma boa aposta para captar potenciais compradores do jornal, seduzidos pelo grafismo.

Tudo estaria bem, se a imagem conseguisse resistir a uma observação atenta. E não resiste. Sem que ninguém compreenda, se a ausência de Rui Patrício da imagem, se terá ficado a dever a um "pequeno incentivo" pelo momento menos bom que o jovem guarda-redes protagonizou nos momentos finais do último "derby", ou ao facto de se ter pretendido afastar da capa o único representante do Sporting Clube de Portugal no presumível onze inicial da selecção de todos nós!

A menos que Paulo Bento pretenda logo à noite, usar pela primeira vez a nível mundial, no futebol de onze, a táctica dos desesperados no futsal! Porém, daí a colocar de início a selecção a jogar com 10, parece-me ser demasiado arriscado. Talvez nem o seleccionador nacional, conseguisse ir tão longe!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Uns trastes, são o que são estes jornalistas...!

    Não acredito que tenha sido um lapso...eles são profissionais "e sabem" o que fazem ...quando (e é todos os dias...) tentam minimizar o Sporting e os seus jogadores e adeptos...!!

    Pois então...

    O Max "para contrariar" a sacanice latente todos os dias...

    Olha para a montagem e "vê" o Patricio no sítio para mim mais honroso...

    "Envolvido" na Bandeira Nacional..."é por isso" que não o vejo...mas "adivinho-o"...!

    Contra os Filhos da P...marchar...marchar...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha reparado no pormenor de Rui Patrício não surgir na imagem, por estar envolto na bandeira portuguesa! Obrigado amigo Max.

      SL

      Eliminar