terça-feira, 17 de abril de 2012

Parece que Labyad chega no Verão...

Duas notícias curiosas surgiram nas últimas horas. Esta, fala-nos do que era para ser, depois deixou de ser e agora voltou a ser de novo. É fantástico como certos jornais (?), quando não têm assuntos que chamem a atenção, os inventam ou deturpam a realidade. Vale tudo, desde que o incauto comprador se sinta atraído e convencido a largar mais 85 cêntimos. Veremos se, agora que a gente de Alexandre Pais "presenciou" a assinatura do contrato de Zakaria Labyad, não descobre amanhã que afinal a assinatura era falsa e ele vai continuar a "apanhar tulipas".
A outra notícia, se bem que de créditos mais consolidados, fala-nos da constituição de mais uma "comissão de inquérito"! Estamos habituados, no pântano da política portuguesa, a que a constituição destas comissões seja a resposta politicamente correcta para aquilo que toda a gente sabe, mas que os responsáveis mais próximos não são capazes ou não estão interessados em assumir. Temo que o Sporting, que deveria deixar-se de copiar aquilo que de mau o vai rodeando, não tenha resistido à tentação e zás, vá de copiar os políticos.
Das duas notícias, a última acabará por morrer dentro de uma qualquer gaveta. Como dizia a minha avó, não "aquenta nem arrefenta"!... A outra, se vier a confirmar-se no Verão, já poderá introduzir um poucochinho mais de sal e pimenta na estratégia de Sá Pinto e nos sonhos, todos os anos refundados, do universo sportinguista para a próxima época. Dois potenciais pontos, bem favoráveis ao Sporting: o custo zero e a promissora categoria do jovem atleta marroquino que, em "flashes" interessantes, nos tem chegado. Afinal Carlos Freitas não andará propriamente a dormir, nem Godinho Lopes é demagogicamente mentiroso, como ainda há pouco tempo se poderia depreender de certas "cachas" tablóides da nossa praça. Mas cuidado, apesar do Sporting andar há muitos meses a tratar da sua vida, o orgão (não)oficial de outro clube português, já deixa um monte de reticências nesta notícia! É a vida e o pobre mundo que vai girando à nossa volta. Viva o Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário