terça-feira, 24 de abril de 2012

Os cavalos também se abatem...


Como o vinho do Porto !...
No final do jogo em que o Real Madrid ganhou La Liga, celebrando a vitória de 8 portugueses - José Mourinho, Rui Faria, Silvino, José Morais, Cristiano Ronaldo, Pepe, Coentrão e Ricardo Carvalho - eu disse aqui que CR7, não tinha apenas dado a vitória aos merengues. O galardão FIFA, de melhor jogador do mundo em 2012, já ninguém lho arrebataria. Hoje em Camp Nou, Lionel Messi, "ajoelhou" e entregou, mesmo contrafeito e sem que ele estivesse presente, o ceptro ao português. Esgotaram-se os argumentos da FIFA e da UEFA, que outra alternativa não terão que entregar o prémio àquele que é mesmo o melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo!...
Está descoberto o antídoto para o "tiki-taka" catalão de Pepe Guardiola. Assim como desmontado estará o "sistema Platini". Nem o turco que a UEFA "mandou" a Barcelona, conseguiu fazer com eficiência, aquilo que as altas esferas "uefeiras" haviam programado há tanto tempo. "El niño Torres", entrado para substituir o grande Didier Drogba, que foi apenas o melhor em campo, depois de quatro ou cinco lances desastrados e ao seu melhor nível, acabou com o sofrimento de Di Mateo e instalou em Camp Nou um silêncio sepulcral. Os cavalos também se abatem!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Disseste Camp Nou? Já mudou de nome, agora é Camp Mou.

    Felizmente que o tiki-taka foi desmoralizado. Aquele tipo de jogo faz-me sono e não contribui para conquistar aderentes para o desporto rei.

    Claro que o Chelsea só teve que jogar para neutralizar um tipo de jogo desinteressante que só permite que os seus jogadores egoístamente troquem a bola entre si como se não houvesse necessidade de outra equipa em campo.

    Na minha modesta opinião, que não percebo nada de futebol, adorei que o Chelsea eliminasse o Barcelona de Pepe Guardiola.

    Hoje vou torcer pelos passes longos e rasgados da equipa que, para além do meu Sporting, mais me prega ao televisor. LOL

    Aguenta coração!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Comungo os teus sentimentos sobre o jogo de ontem. Já me farta o "tiki-taka". Já me farta a sobranceria catalã. Já me farta o "apoio" descarado das intâncias arbitrais e "uefeiras". Um banho de "modéstia" nunca fez mal a ninguém...
    Para além de tudo isso, sonho com uma "Super Taça" europeia entre o Real e o Sporting. Agora vê se descobres o que terá de acontecer para que isso se concretize...
    O coração de um leão aguenta muiiiiiiiito!!!...

    Abraços gulosos de esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo-te apenas o meu sorriso humilde e a convicção de que tudo é possível.

      O Futre quer que o Sporting encontre o seu Atléti.
      Tu queres uma Super Taça.

      Eu quero que os dois se realizem. Não achas que fico a ganhar?

      Eliminar