segunda-feira, 25 de julho de 2022

E Amorim ainda tem arestas para limar!!!...


«St. Juste está recuperado da entorse no tornozelo direito e já se treina no relvado, ainda que com limitações. O central poderá assim estrear-se com a camisola do Sporting frente ao Wolverhampton no sábado. Entregue ao departamento clínico está agora Ugarte que sofreu uma lombalgia, conforme Record avançou. O médio ainda jogou à condição frente ao Sevilha, mas começou a sentir dores e acabou por ser poupado.

Em relação ao restante grupo, os titulares com o Sevilha limitaram-se a fazer exercícios de recuperação enquanto os restantes trabalharam normalmente sob as ordens de Rúben Amorim. Os leões folgam amanhã e regressam ao trabalho na quarta-feira de manhã.»

Menos de uma semana separa o Sporting do ensaio geral do próximo sábado, frente ao Wolves de Bruno Lage, no Estádio do Algarve,  mas o pensamento de toda a grande nação sportinguista já está colocado em Braga, onde no próximo dia 7 de Agosto arranca a temporada para os leões. Aí sim, aí todos terão de estar ao seu nível mais elevado para tentar alcançar o seu e nosso incontornável objectivo!...

E Amorim ainda tem arestas para limar!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. "São mais ou menos
    124 lados,
    Redondinhos, afiados
    Do tamanho d'um pardal!
    Mas sem as penas,
    Nem as partes comestíveis
    Nem a caixa dos fusíveis
    Nem a corda do estendal!

    Arestas?"

    ResponderEliminar