quarta-feira, 13 de julho de 2022

Está quase!!!...


«O Sporting celebrou esta quarta-feira com a Torcida Verde um protocolo que regula o relacionamento do clube e da SAD com os Grupos Organizados de Adeptos (GOA) durante a época desportiva 2022/2023.

Em comunicado, o clube indica que o acordo, semelhante ao assinado em Junho com a Juventude Leonina e Brigada Ultras Sporting, estabelece "os termos e as condições da concessão de apoios técnicos, financeiros e materiais" aos GOA e, em conformidade com legislação em vigor, vincula a presença das claques "nas Zonas com Condições Especiais de acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP)".

De acordo com o Sporting, o protocolo promove a "aquisição de Gamebox destinadas às ZCEAP em condições favoráveis para os membros do GOA com a sua situação de quotização devidamente regularizada perante o clube".

O Sporting e a sua SAD comprometem-se a apoiar a "deslocação do GOA no âmbito dos jogos disputados pela equipa principal de futebol profissional na qualidade de visitante".

O clube ressalva que "a vigência do protocolo estará sempre condicionada ao cumprimento por parte do GOA dos deveres legal e regulamentarmente impostos".»

Está quase!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Agora...
    É preciso que dada claque "cumpra as suas obrigações" para com o Clube...
    E se o não fizer...que seja a claque não cumpridora...
    A "pagar as multas" a que o Clube seja condenado...

    Sporting Sempre...!

    Abraço
    Boa saúde e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma medida dessa natureza é que significaria um corte radical com os maus procedimentos, meu amigo Max! Mas não vejo nenhuma claque a aceitá-la...
      Abraço e SL

      Eliminar