quarta-feira, 27 de julho de 2022

"Pela boca morre o peixe"!...


Famalicão rejeita negociações por metade de Pote
Miguel Ribeiro, o líder da SAD minhota, foi directo

«Desde que Pote assinou pelos leões, no Verão de 2020, a Sporting SAD tem procurado comprar a totalidade dos seus direitos – investiu 6,5 M€ por 50% –, mas esta intenção tem esbarrado na intransigência do Famalicão. Miguel Ribeiro, o líder da sociedade minhota, abordou ontem o assunto e explicou as razões que o têm levado a rejeitar tais pretensões.

"É uma questão complexa. É talvez o melhor jogador a actuar em Portugal, pelo que é um activo muito importante para o Famalicão. Só o tempo vai dar essa resposta, mas se me pergunta se temos a convicção de que será o maior encaixe da história do Famalicão, não tenho a mínima dúvida", atirou o dirigente à margem de um treino aberto, pedindo "uma boa época" ao jogador para manter a referida valorização.

Recentemente, a Sporting SAD chegou a propor dar metade de Geny Catamo, avançado das suas fileiras, mais uma verba para resgatar estes 50% de Pote, mas a estratégia... não avançou.»

A sabedoria popular desaconselha vivamente contar com o ovo quando ele ainda está no cú da galinha! Tal poderá vir a constituir grave erro de avaliação com óbvias e graves implicações para o avaliador, neste caso completamente a jusante do acontecimento...

"Pela boca morre o peixe"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Este sujeito deveria aprender, com o negócio entre o Sporting e o Porto no caso Moutinho.....

    ResponderEliminar
  2. Vila Nova de Famalicão fica tão perto de Braga. Talvez Ricardo Horta possa contar a Miguel Ribeiro umas estórias de ficção para embalar...

    ResponderEliminar