terça-feira, 12 de julho de 2022

Aguarda-se o fumo branco!!!...


«Depois do contra-tempo registado ontem, o negócio Francisco Trincão voltou a correr sobre rodas. Sabe-se que Sporting e Barcelona, com intermediação de Jorge Mendes, estiveram em intensas negociações esta manhã e deixaram a transferência bem encaminhada, com conclusão prevista para as próximas horas.

Como o nosso jornal deu conta hoje, exigências de última hora dos leões fizeram tremer o negócio, com o Barcelona a ameaçar mesmo fazer o extremo voltar. Em concreto, os leões manifestaram junto do Barça a intenção de garantir uma parte da primeira venda do extremo na eventualidade de o emblema catalão o recomprar, algo que não agradou a Joan Laporta e chegou a fazer tremer o acordo.

No entanto, esta manhã Sporting e Barcelona voltaram a sentar-se à mesa e registaram-se progressos, faltando apenas limar as derradeiras arestas para o jogador ser oficializado pelos leões, o que pode acontecer ainda hoje. Trincão, esse, encontra-se em Lisboa desde sábado, aguardando que haja fumo branco entre as partes para assinar pelo Sporting, como é desejo do jovem extremo. Já sem conseguir passar 'despercebido' na capital portuguesa, o avançado foi questionado sobre a transferência mas optou por assumir uma posição de prudência. "Ainda não é o momento indicado [para falar]. Quando for, eu depois falo convosco", referiu à CNN Portugal.

Os detalhes do acordo preveem que os leões garantam, esta época, o internacional português por empréstimo, a troco de 3 milhões de euros por 10% do seu passe. Já no final de 2022/23, o Sporting está obrigado a comprar mais 40% por 7 milhões, perfazendo assim uma transferência, em definitivo, de 10 M€ por 50% dos direitos.»

No Algarve, Rúben Amorim espera e não desespera, porque confia...

Aguarda-se o fumo branco!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário