sexta-feira, 22 de julho de 2022

Aguenta Leão!!!...


Muito se vai gastar

«O Benfica quer muito voltar aos títulos, o FC Porto não pensa senão em revalidá-los e o Sporting espreita com a ambição de quem acredita. Tudo isto vai fazer com que a liga 22/23 seja das mais apaixonantes dos últimos anos, até porque pioneira. Recortada por um Mundial que vendemos aos milhões do petróleo, sem pingo de vergonha.

Também já se percebeu que vai ser gasto muito dinheiro. O clube da Luz já investiu cerca de 49 milhões, o FC Porto vai chegar aos 43 M€ com Veron e o Sporting vai em 33, isto contando com os 10 de Vinagre, que será emprestado. E não vai ficar por aqui. Os encarnados ainda farão mais duas ou três contratações e os dragões Zaracho para número 8 e um guarda-redes. Os leões deverão poupar e novas investidas dependerão de saídas. Resta saber se Amorim resiste a pedir um ponta-de-lança até final de Agosto. Há sempre os empréstimos...

Seja como for, a competitividade também se mede aqui. Rui Costa sabe que precisa de investir. Procura sucesso para alimentar o clube à procura de uma nova identidade. Pinto da Costa sempre pensou mais em ganhar do que nas finanças. Já Varandas gasta menos mas precisa de um leão competitivo ou perde o comboio. Ai, decisões, decisões. Que gastem mas não percam a cabeça.»

Aguenta Leão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário