Um Sporting superior à Roma de Mourinho - esteve incomparavelmente mais tempo por cima e mereceu inegavelmente a vitória! - neste "amigável de preparação", caracterizado por demasiadas e recorrentes entradas duras por parte dos italianos e pela opção de Rúben Amorim apenas ter realizado três substituições.
Onze inicial do Sporting: Israel (Adán 45'); Neto, Coates e Inácio; Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis; Edwards (Tabata 72'), Rochinha (Trincão 45') e Pote.
Os leões seguem invictos na pré-temporada - dois empates e cinco vitórias! -, infligindo a primeira derrota à Roma de José Mourinho, ao terceiro desafio dos italianos.
Pote voltou a destacar-se, concretizando em golo um penálti conquistado por Marcus Edwards e ajudando Gonçalo Inácio a assinar a redenção - depois do infeliz auto-golo! -, com um cruzamento de belo efeito a que o jovem central respondeu com um cabeceamento de igual qualidade.
Também com nota muito positiva esteve Francisco Trincão que, lançado para a segunda parte e após alguns minutos de timidez, mostrou o porquê de ser o elemento leonino que mais expectativa tem gerado esta época: entendeu-se muito bem com Porro e assinou um par de lances individuais de alto nível – Pote teve o bis nas pés depois de um desses momentos de génio.
O Sporting volta a jogar esta quarta-feira, na unidade hoteleira onde se encontra instalado em Lagos, diante do Portimonense, mas à porta fechada.
Mesmo em "particular amigável"...
Soube bem esta excelente vitória!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
O que sabe mal é estar a ouvir 90 minutos seguidos que a Roma é fantástica e todos os seus jogadores são incríveis e o pênalti foi simulação e.... Etc...Sportv no seu melhor. ASCO!
ResponderEliminarÈ fazer com eu faço: vejo os encontros sem som!...
EliminarNão sei qual a surpresa, ainda para mais estando esse génio acabado do Mourinho do outro lado, se até com um simples Arouca os comentários (seja o jogo em Arouca ou em Alvalade) são sempre de avaliação positiva do adversário!
EliminarO Sporting ganhou a uma equipa à Mourinho que pratica " coicebal"
ResponderEliminarVer, sem som. A análise fica para nós.
ResponderEliminar