domingo, 31 de julho de 2022

Alguém perguntou por um bom ponta de lança a "custo zero"?!...


«Andrea Belotti, avançado internacional italiano, está entre a Roma de Mourinho e o Valencia de Gennaro Gattuso, adianta o 'Calciomercato'. De acordo com a mesma fonte, o ponta de lança de 28 anos, actualmente livre no mercado depois de terminar contrato com o Torino, está mais inclinado a aceitar uma futura proposta do vencedor da primeira edição da Conference League do que propriamente rumar ao campeonato espanhol.

Nas últimas sete temporadas ao serviço da turma de Turim, Andrea Belotti realizou um total de 251 jogos, tendo apontado 113 golos e 27 assistências.»


A Liga dos Campeões não é para qualquer um! Nem Mourinho e muito menos Gattuso lá estarão! Já Amorim e o Sporting há muito que reservaram o lugar!...

Alguém perguntou por um bom ponta de lança a "custo zero"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Boa noite.
    Caro Álamo, eu vou tentar que esta seja a última vez que o importuno com comentários destes. Além disso, aprecio o seu espírito positivo. No entanto, alguma vez o nosso scouting estará atento a tal jogador? Essa é a primeira questão e atente-se no caso do jogador Banza, agora no Braga. Em segundo lugar, estou convencido que até ao fecho do mercado vai permanecer a teimosia do nosso treinador, que ninguém no clube parece querer contrariar. Portanto, nem este, nem nenhum. E vai-nos sair caro!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca um qualquer comentário seu me importunará, caro Luís Antunes! É na diversidade de opiniões que nasce a luz e esta sua opinião será tão válida quanto o meu eventual positivismo. Temo que o amigo tenha razão e a prova começa a estar no facto de que a equipa não produz a essência do futebol: os golos!...
      Admiro muito Amorim, mas a sua teimosia num ponta de lança incapaz de marcar golos decepciona-me!...
      SL

      Eliminar