quarta-feira, 6 de julho de 2022

Está aí p´ra rebentar!...


Jeremiah St. Juste sem folga


Jeremiah St. Juste, ao contrário dos restantes companheiros, compareceu ontem, dia de folga concedido por Rúben Amorim no rescaldo do duplo teste na segunda-feira, diante do Casa Pia (1-1) e Vilafranquense (1-0). - não para todos, dirá o holandês! -, na Academia Cristiano Ronaldo e prosseguiu o tratamento à entorse traumática no tornozelo direito, lesão que contraiu em treino no último domingo, O central, de 25 anos, vai repetir este procedimento nos próximos dias, na certeza de que o problema físico não inspira preocupação ao departamento médico do Sporting. Com efeito, é expectável que o central leonino regresse ao trabalho sem limitações já no fim de semana, possivelmente já em Lagos, no Algarve, onde a equipa vai estagiar a partir do próximo domingo
.


Porro hoje reintegrado






Já Pedro Porro, o outro nome no boletim clínico, será hoje reintegrado sem limitações. O ala espanhol esteve na última semana afastado dos treinos devido a um persistente síndrome gripal, mas já se encontra restabelecido.







Israel primeiro treino




Franco Israel, que foi ontem oficializado como novo reforço do clube, fez o primeiro treino com a camisola dos leões, numa sessão de trabalho que contou ainda com "vários jogadores da formação", como se pode ler no site dos verde e brancos.







Quatro ‘reforços’ após o descanso



Amorim já contou hoje com Coates, Matheus Nunes, Ugarte e Gonçalo Inácio, um novo cenário oferecido pelo treino de hoje. Os quatro internacionais estiveram ontem na Academia, em Alcochete, para fazer os testes médicos, e hoje foram reintegrados no grupo de trabalho que, ontem, gozou de um dia de folga. Pela frente estão mais dois testes, diante do Belenenses SAD (sexta-feira) e Estoril (sábado), e o estágio em Lagos, a partir de domingo.




Dizem que a mais importante do dia... 

Está aí p´ra rebentar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário