segunda-feira, 11 de julho de 2022

Haverá que melhorar... e muito!!!...


A nova época de Voleibol

«Os voleibolistas Gil Meireles, José Masso, Tiago Barth, Tiago Pereira, Joaquín Gallego, Thiago Gelinski e Kelton Tavares renovaram o seu vínculo contratual com o Sporting, anunciou esta segunda-feira o clube de Alvalade no seu site.

O internacional Gil Meireles, de 27 anos, é de entre os sete jogadores que renovaram o que leva mais tempo em Alvalade, iniciando agora a quarta temporada, numa decisão que o líbero considerou, "pela dimensão do clube", ter sido "fácil de tomar".

"Queremos chegar à final do campeonato, fazer melhores resultados do que na época passada e trabalhar mais. Sempre tive o objectivo de ser campeão e estou no sítio certo para isso. Prometo ainda mais dedicação, pois podemos dar sempre mais, e muita garra", disse Gil Meireles.

Para o cubano José Masso, oposto de 24 anos que esteve em destaque em 2021/2022, a sua temporada de estreia, é um "orgulho" continuar de 'leão' ao peito, pois o Sporting tem "uma grande tradição de vitórias" e gosta muito de ganhar títulos.

"O objectivo para a próxima época é fazer do Sporting campeão. Não o conseguimos no último ano, mas tenho uma grande vontade de ser campeão pelo Sporting. Os sportinguistas podem esperar muito de mim, porque vou dar o meu melhor", sublinhou José Masso.

O central brasileiro Tiago Barth, de 34 anos, que também vai a caminho da segunda época em Alvalade, mostrou-se "muito feliz" com a renovação com o Sporting, que considerou ser a sua segunda família.

"A nova época vai ser fenomenal para nós, posso prometer dedicação total. Quero estar aqui muito mais tempo, por isso vou dedicar-me ao máximo para podermos dar muitas alegrias aos adeptos do Sporting", adiantou Tiago Barth.

O zona 4 Tiago Pereira, de 30 anos, que chegou a Alvalade na época passada oriundo dos austríacos do UVC Graz, frisou que "não houve decisão mais fácil" do que prolongar a ligação com os 'leões' e que tem "boas sensações para 2022/23".

"Vamos esperar um Sporting ainda mais forte e determinado, no fim da época queremos celebrar títulos junto dos nossos adeptos", acrescentou o internacional português, que irá continuar às ordens do treinador Gersinho.

O internacional argentino Joaquín Gallego, central de 25 anos que vai para a segunda época em Alvalade, onde chegou proveniente dos espanhóis do Boiro Voleibol, revelou estar "muito contente por continuar".

"Encontrei um grupo incrível e muito profissional, o Sporting é um clube muito grande e queremos elevá-lo o mais alto possível. Quero muito começar a nova época para fazermos melhor do que na temporada passada. Como sempre, vamos lutar para ganhar todas as competições", afirmou Joaquín Gallego.

O brasileiro Thiago Gelinski, distribuidor de 35 anos, disse que é "um prazer enorme envergar o 'leão' ao peito" e que na próxima época o objectivo passa por "deixar Sporting no lugar mais alto, que é o que o clube merece".

"Na minha primeira temporada chegámos à final da liga, mas temos claro que os adeptos querem que sejamos campeões. É esse o objectivo para a próxima época, e acredito que vamos dar luta na Europa", adiantou Thiago Gelinski.

Por fim, o jovem central cabo-verdiano de 23 anos, Kelton Tavares, disse ser um "orgulho" poder dar continuidade ao percurso em Alvalade e prometeu continuar a trabalhar e a evoluir, com dedicação e garra, apontando a "mais vitórias e conquistas".»


De boas intenções está o inferno da última época cheio...

Haverá que melhorar... e muito!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ficam os melhores.
    Estes são os melhores.
    Se os reforços forem ainda melhores a equipa ficará inevitavelmente melhor.
    O problema é o treinador, que não tem melhorado nada, e tem derrota escrito na cara, e nos olhos, e sempre que abre a boca...
    Assim torna-se quase impossível...

    ResponderEliminar