segunda-feira, 25 de julho de 2022

Pote foi a única estrela!...


Mais uma vez Pichardo

«Pedro Pichardo é campeão mundial. Logo ao primeiro ensaio, mostrou ser mais forte do que a concorrência e garantiu a medalha de ouro para Portugal num triunfo que não merece contestação. O voo de 17,95 metros permitiu-lhe juntar esta proeza ao título olímpico, conquistado há menos de um ano.

Pichardo promete não ficar por aqui. Ele, que também é campeão europeu de pista coberta e vencedor de duas Ligas Diamante, persegue agora o título europeu ao ar livre e o recorde mundial do triplo salto. Portugal, a quem agradece pelo acolhimento após cada êxito alcançado, poderá ter mesmo, e de forma inquestionável, o melhor atleta de sempre nesta especialidade.

Ontem, foi a vez de o Sporting se apresentar em novo encontro com uma equipa de topo europeu. O jogo começou mal, mas acabou bem (salvo o desempate por penáltis, claro está). A equipa revelou dinâmica, mobilidade e tem hoje, sem dúvida, mais soluções do que na época passada. E a principal delas é a hipótese, anteriormente não considerada, de utilizar Pote como médio-ofensivo. Foi um regalo vê-lo desempenhar tal função e a servir o tridente que passou a ter à frente e do qual deixou por momentos de fazer parte.»

Ontem à noite em Alvalade e fazendo por esquecer o "avantesma" Acuña...

Pote foi a única estrela!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário