terça-feira, 26 de julho de 2022

"Só depois de "aberto" saberemos a qualidade"!...


«O líbero João Simões é reforço do voleibol do Sporting, informou esta terça-feira o Clube, com o jogador de 23 anos a chegar aos leões como segunda contratação para 2022/23 e depois de uma temporada no Sporting das Caldas.

"João Simões é reforço do Sporting Clube de Portugal. O líbero, de 23 anos, é a segunda cara nova da equipa principal de voleibol verde e branca para a próxima época e chega ao Clube proveniente do SC Caldas", informou o clube na sua página oficial.

O voleibolista é o segundo reforço da equipa de Gersinho, depois de o Sporting já ter comunicado a chegada do distribuidor José Jardim, filho do homónimo José Jardim, antigo jogador, treinador e actual director do Benfica.

"Acho que me vou adaptar muito bem. Já conheço alguns jogadores, como o José Jardim, que é meu amigo há muito tempo, o Tiago Pereira ou o Kelton Tavares, que jogou comigo na formação, e também já fui treinado pelo treinador-adjunto Afonso Seixas", disse João Simões, citado pelo clube verde e branco.»

Depois de José Jardim, eis que há mais um reforço português a chegar a Alvalade. O líbero de 23 anos chega do SC Caldas e, no seu currículo, conta ainda com passagens pelo Benfica e pelo CN Ginástica. 

O voleibol do Sporting na temporada que aí vem, parece ter muitas semelhanças com os melões...

"Só depois de "aberto" saberemos a qualidade"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário