terça-feira, 26 de julho de 2022

Varandas tem em Matheus um aliado de peso!!!...


«Apesar de alinhar com Rúben Amorim e fazer força para ficar com Matheus Nunes mais uma temporada, o Sporting sabe que tem de ter um plano B preparado, caso surja uma nova oportunidade para que o internacional português abandone Alvalade.

Nesse sentido, e tal como temos vindo a antecipar, os leões têm já sinalizado o alvo a atacar, assim como as respectivas alternativas, caso o cenário actual mude. A mais de um mês do fecho da janela de Verão, é impossível prever o que se irá passar, pese a vontade do treinador dos verdes e brancos em não mexer mais neste plantel.

No que à sociedade diz respeito, terminou o exercício 2021/22 com as contas no verde, fruto da opção de compra (38 milhões) do ala esquerdo Nuno Mendes, exercida pelo PSG, e abriu o seguinte com outro encaixe, neste caso o de Palhinha, médio que vendeu ao Fulham por 20 milhões fixos, mais 2 M€ por objectivos. Ou seja, não existe uma necessidade premente de realizar novo encaixe, pois também estão a ser resolvidos processos que permitem cortes nas gorduras, lesivas no que à folha salarial diz respeito.

Mas é como escrevemos: não existem propostas irrecusáveis e se chegarem 50 milhões de euros pelos direitos de Matheus – a SAD tem 100% do passe –, será impossível ignorar essa oferta.»

É de acreditar que, com a actual situação financeira do Sporting, a corda poderá ser esticada muito para além dos "50 milhões de euros pelos direitos de Matheus"! É que para além de tudo o que possa ser apresentado sobre a mesa de negociações...

Varandas tem em Matheus um aliado de peso!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário