quinta-feira, 14 de julho de 2022

Como se sairá o "novo Sporting"?!...


Um jogo entretido com muita entrega de ambas as equipas, à rigorosa imagem dos seus treinadores e do qual ambos deverão ter tirado importantes indicações para a construção das suas equipas com vista à temporada que se avizinha a passos largos.

O Villarreal entrou melhor, pressionou muito nos primeiros minutos, mas o Sporting sacudiu a pressão e chegou ao intervalo a ganhar devido a uma verdadeira e sublime obra de arte de Pote.

Na segunda parte, o ritmo deixou de ser tão intenso e, numa fase de menor qualidade, os espanhóis fizeram o empate por Baena. Esta partida fica marcada pela estreia de Trincão com a camisola do Sporting.

Pelo Sporting alinharam Adán, Marsà, Gonçalo Inácio (Hevertton 65') e Matheus Reis; Ricardo Esgaio, Ugarte (Dário Essugo 65'), Matheus Nunes (Trincão 65') e Nuno Santos; Tabata, Pote (Renato Veiga 87') e Paulinho (Rodrigo Ribeiro 78').

O próximo particular?! Pois será com a Roma, na próxima terça-feira e no mesmo estádio de hoje, mas cuidado... No banco dos italianos estará... José Mourinho!...

Depois de todos estes empates...

Como se sairá o "novo Sporting"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário