Um jogo entretido com muita entrega de ambas as equipas, à rigorosa imagem dos seus treinadores e do qual ambos deverão ter tirado importantes indicações para a construção das suas equipas com vista à temporada que se avizinha a passos largos.
O Villarreal entrou melhor, pressionou muito nos primeiros minutos, mas o Sporting sacudiu a pressão e chegou ao intervalo a ganhar devido a uma verdadeira e sublime obra de arte de Pote.
Na segunda parte, o ritmo deixou de ser tão intenso e, numa fase de menor qualidade, os espanhóis fizeram o empate por Baena. Esta partida fica marcada pela estreia de Trincão com a camisola do Sporting.
Pelo Sporting alinharam Adán, Marsà, Gonçalo Inácio (Hevertton 65') e Matheus Reis; Ricardo Esgaio, Ugarte (Dário Essugo 65'), Matheus Nunes (Trincão 65') e Nuno Santos; Tabata, Pote (Renato Veiga 87') e Paulinho (Rodrigo Ribeiro 78').
O próximo particular?! Pois será com a Roma, na próxima terça-feira e no mesmo estádio de hoje, mas cuidado... No banco dos italianos estará... José Mourinho!...
Depois de todos estes empates...
Como se sairá o "novo Sporting"?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário