sexta-feira, 15 de julho de 2022

E ainda falta uma multidão!!!...



Al Raed avança por Eduardo



«O Al Raed já formalizou junto do Sporting a intenção de renovar o empréstimo de Eduardo. Os contornos da proposta, que incluem uma taxa a ser paga pelo clube saudita e o pagamento integral dos salários do médio, estão a ser analisados pelos responsáveis leoninos, que preferem uma venda.
O jogador, de 27 anos, tem contrato até 2024.»



Luiz Phellype perto de rumar ao FC Tokyo: os valores em cima da mesa

«Luiz Phellype poderá estar próximo de rumar à liga japonesa, pela porta do FC Tokyo. O actual 7.º classificado daquele campeonato, orientado pelo espanhol Albert Puig, apresentou uma proposta de empréstimo pelo avançado de 28 anos e está em conversações com o Sporting, muito adiantadas.
Assim, e após ter sido cedido no último ano ao Santa Clara e depois ao OFI Creta, do Chipre, o ‘modus operandi’ deve ser repetido em 2022/23. Porém, é necessário ressalvar um aspeto que pode fazer de Luiz Phellype jogador dos japoneses a título definitivo. Isto porque, o empréstimo contemplará uma cláusula de compra, obrigatoriamente accionada, por 1,2 milhões de euros, se o luso-brasileiro alcançar a fasquia dos 10 golos. A época está a decorrer e termina em Novembro, com a cedência a prolongar-se eventualmente até ao próximo Verão. O contrato de Phellype em Alvalade expira em 2024.»

E ainda falta uma multidão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Eu sei que temos uma enorme multidão para despachar, mas este, ou o Soprar, não poderiam ficar como suplentes do Paulinho? E que não me "cheira" que venha mais alguém e nestes dois já temos o dinheiro empatado. E, se calhar, até dava jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho injusto passarmos esse atestado de incompetência a Amorim. Pois se ele os tem à mão e não os quer!!!...
      SL

      Eliminar
  2. Amorim é claro no seu pensamento. Ou vem um jogador para lutar pela titularidade ou aposta na formação. Antes dele vinham 10 jogadores e acertavamos em 1. Agora é o oposto. Estamos no rumo certo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar