segunda-feira, 4 de julho de 2022

Amorim sabe, ides ver!!!...


«Diogo Abreu foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Sporting. O médio, ex-FC Porto, assinou contrato válido até 2027 e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"Estou muito feliz por estar no Sporting. Prometo dar o máximo e espero dar muitas alegrias aos sportinguistas", disse o jogador  aos meios de comunicação do clube.

"É um passo em frente na minha carreira e quero aproveitar ao máximo. Vou trabalhar todos os dias para ser sempre melhor. Sinto-me muito feliz por estar aqui", reforçou, descrevendo-se como "um jogador com golo". "Gosto de ajudar a equipa, trabalho em função da equipa. Sou, acima de tudo, um jogador que quer ganhar".

Como Record adiantara, o criativo já trabalha com as cores do Sporting, ao serviço da equipa B, e pode ainda vir a ser observado por Rúben Amorim durante a pré-época.»
Por Ricardo Granada

"Rúben Amorim nunca se engana e raramente tem dúvidas"!... Caramba, onde é que já ouvi isto?! Ah, já sei, foi lá do fundo do poço e nada tem a ver com o treinador do Sporting...

Amorim sabe, ides ver!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário