sábado, 29 de maio de 2021

Ao trabalho, força Pedro!!!...


«Pedro Marques pode tornar-se em mais um caso de sucesso da Academia da equipa do Sporting. Apesar de ter começado no Estoril de onde passou para o Belenenses, o avançado concluiu a sua formação em Alcochete, onde se sagrou campeão nacional pelos juniores em 2016/17. Entretanto subiu à equipa B e, para poder jogar com regularidade num patamar superior, acabou por ser emprestando aos holandeses do Den Bosch e Dordrecht (2019/20) e Gil Vicente (2020/21). A sua evolução não passou despercebida a Rúben Amorim que pretende voltar a observá-lo na próxima pré-temporada, e caso os sinais sejam positivos, o jovem poder ter a possibilidade de integrar o plantel principal na próxima época, um sonho de menino deste lisboeta de gema que, quando deixou o Restelo, foi cobiçado pelo Benfica, mas optou por assinar pelo clube do coração. Entretanto, fora dos relvados, é um estudante universitário que congelou a vaga em gestão na Universidade Europeia, uma decisão que certamente não agradou à mãe que, em vão, procurou desviá-lo do mundo do futebol profissional ainda em criança...»
(João Soares Ribeiro, in Record, hoje às 18:04)

Por alguma razão Rúben Amorim não terá hesitado em conceder a Pedro Marques uma nova oportunidade. Desta forma, o avançado terá na cada vez mais próxima pré-temporada, com início agendado para 28 de Junho, a possibilidade de conquistar a tão ansiada vaga no plantel principal.

Ao trabalho, força Pedro!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Muita “fé” neste miudo. É ver a volta que o Gil deu com ele a titular. Ja o outro Pedro (Mendes) nao penso que tenha futuro no Sporting. SL e nao esquecer CAMPEÕES 2020/2021!

    ResponderEliminar