quinta-feira, 27 de maio de 2021

Vencer e convencer!...



PARA MAIS TARDE RECORDAR

«Em toda a Liga NOS, o Sporting CP conseguiu a proeza de ter mais 27 cartões amarelos do que o FC Porto, e isto apesar de ter feito menos 14 faltas. É muita cirurgia para um só clube...»

«... Não me digas que não me compr'endes
Quando os dias se tornam azedos
Não me digas que nunca sentiste
Uma força a crescer-te nos dedos
E uma raiva a nascer-te nos dentes
Não me digas que não me compr'endes...»
(Sérgio Godinho - Que força é essa?!)

Foi por sentir essa tal "força a crescer entre os dedos e uma raiva a nascer-lhes nos dentes" que Rúben Amorim e a sua gente terão sido capazes de, "contra tudo e contra todos"... 

Vencer e convencer!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário