segunda-feira, 17 de maio de 2021

Quarta à noite seremos todos Pote!!!...


Todos por Pote e Pote por todos

Falar em Pedro Gonçalves é falar de golos. O médio é a maior referência ofensiva dos leões e depois das conquistas colectivas luta ainda na última jornada pelo título de melhor artilheiro da nossa liga.

Quando resta apenas uma jornada para o cair do pano da Liga 2020/2021, Pedro Gonçalves protagoniza luta acesa com Haris Seferovic. Nem o último dérbi ajudou a esclarecer o vencedor deste duelo, já que bisando ambos na partida - pese embora o auto-golo de Nuno Mendes continue, ardilosa, capciosa e servilmente a ser atribuído ao benfiquista! -, continuam empatados com 20 golos cada, no topo da lista dos melhores artilheiros, adiando para a última jornada a decisão final.

Sendo a luta a dois - Taremi, terceiro melhor marcador, está já a quatro golos! -, Pedro Gonçalves sabe que no derradeiro encontro poderá contar com a ajuda de mais dez leões em campo e mais de quatro milhões a torcer à distância, todos eles disponíveis para ajudar o seu companheiro e ídolo a sagrar-se o melhor goleador, cereja no topo do bolo em temporada gloriosa e inesquecível para o Sporting Clube de Portugal.

Quarta à noite seremos todos Pote!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário