sábado, 8 de maio de 2021

Força Porro, em frente Leões!!!...


Sporting arranca preparação para o jogo com o Boavista com boa notícia no plantel
Pedro Porro já treina condicionado no relvado

«O Sporting arrancou este sábado com a preparação para o jogo com o Boavista (terça-feira, às 20H30, em Alvalade), com boas notícias para Rúben Amorim: Pedro Porro já treinou condicionado no relvado de Alcochete.

O lateral-direito, de 21 anos, não integrou a lista de convocados dos leões para o encontro com o Rio Ave (2-0) devido a fadiga muscular, mas existem boas perspectivas de que possa voltar às opções nesta 32.ª jornada.

Já Bruno Tabata e Tiago Tomás deram continuidade ao tratamento.

Os leões voltam a treinar amanhã, às 10 horas.»

Seria ingratidão intolerável esquecer o excelente desempenho e o importante contributo de João Pereira na categórica e importantíssima vitória em Vila do Conde. Mas o regresso de Pedro Porro ao treino activo não deixa de ser uma boa notícia para todo o universo leonino: todos não seremos demais para levar a bom termo o nosso grande e próximo objectivo que será vencer o Boavista e ver logo ali, na próxima terça-feira e em pleno Estádio José Alvalade, o troféu de campeão na prova máxima do futebol português, nas mãos de Sebastian Coates!...

Força Porro, em frente Leões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O próximo jogo é o mais importante da época, tanto em termos desportivos, como económico e financeiros.
    Obviamente que o histórico cronológico das duras e árduas lutas anteriores, estão presentes e hão-de perdurar, mas já são pertença de irreversível passado para a contabilidade pontual.
    Depois, bem depois, faltam 2 jogos e outros objectivos possíveis, desejáveis e importantes, mas imprioritarios.
    E apenas estes últimos, é que quero ver no sofá com tranquilidade e de cachecol ao pescoço, porque já basta de diversos e autênticos atentados a nível cardiológico a que me submeti.
    Têm sido, uma contínua bateria de testes, que ajudaram a criar a minha convicção, de que o dia do meu juízo final, terá outro motivo que não do foro cardíaco.
    Força Sporting.
    Fraterno Abraço Leonino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo, acredito que não será do "foro cardíaco" o final do seu campeonato. Mas acredite nisto que hoje lhe digo: não pense muito nisso! Faça como eu, que estou convencidíssimo de que ainda me será dado assistir a um Sporting Campeão, no mínimo, uma dezena de vezes. Palavra de Leão!!!...
      Fraterno Abraço Leonino.

      Eliminar