sábado, 22 de maio de 2021

O que eu quero é ser bicampeão!!!...


Depois de vários jornais e sites desportivos o terem vindo a fazer nos últimos dias, hoje o jornal A Bola entendeu por bem voltar a dar-nos notícia do interesse do Sporting CP nas contratações de dois laterais, Ricardo Esgaio para a direita e Rúben Vinagre para a esquerda, pese embora apresentando apenas a imagem do primeiro, facto que me pareceu pouco correcto e me levou a procurar outra mais consentânea com o título para aqui vos deixar.

Todas as notícias que sobre esta mesma matéria têm surgido ultimamente, dão conta de que esta disposição do Sporting resultará de pedidos expressos do treinador Rúben Amorim e eu, não cultivando especial predilecção por qualquer dos atletas em causa, aprendi o suficiente na última temporada, para nunca mais ter a mínima veleidade de ousar colocar em dúvida a opinião do treinador do Sporting. Desde que quase do anonimato, Amorim fez saltar para a ribalta do futebol português  nomes como Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Matheus Reis e Paulinho, encomendei aos deuses os restos mortais de todos os meus palpites e apenas desejo que o treinador leonino volte a fazer campeões de todas as recomendações que vier a fazer à estrutura do Sporting CP. Mas permitam-me os meus leitores acrescentar: ai de quem na grande nação sportinguista ousar criticar ou menorizar quem quer que Rúben Amorim indique! Terá que se haver comigo!...

Se porventura se vier a confirmar que Esgaio e Vinagre serão os homens certos para os lugares certos que Amorim pretende, cá estarei para aplaudir o regresso à Academia, destes dois atletas em boa hora ali formados.

O resto para mim serão tretas. Porque...

O que eu quero é ser bicampeão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

3 comentários:

  1. Caro Álamo,

    Diria que Vinagre sim embora Esgaio nem por isso. Mas se tiver que ser, será porque também quero ser bi campeão!

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está, meu amigo Pedro! E se no Sporting, "para onde vai um, vão todos", aí teremos toda "a grande nação sportinguista" com quem Amorim escolher!...

      Grande abraço.

      Eliminar
  2. Nunca como antes tive tanta confiança nima equipa tecnica. Estou convencido que as escolhas serao feitas a dedo. A epoca vai ser longa, tem de se alternar jogadores entre campeonato e Cl. Se me dessem a escolher apostava em ganhar a Liga europa em vez do bi para o
    Impacto internacional do Sporting. Estou confiante numa boa gestao de recursos. Viva o Sporting. SL

    ResponderEliminar