O Sporting acaba de derrotar nesta tarde de domingo o FC Porto no quarto jogo da final do playoff do campeonato nacional de basquetebol. Os leões levaram a melhor sobre os azuis e brancos, tendo vencido a partida disputada no Dragão Arena, por 76-80.
Depois de conseguir duas vitórias, o FC Porto, em caso de vitória, sagrava-se já hoje campeão nacional. O Sporting sabia disso mesmo e foi cedo que começou a fazer pela vida.
Apesar de um início tremido, os comandados de Luís Magalhães deram a volta ao resultado já no segundo quarto, depois de um maior domínio azul e branco no primeiro quarto.
O Sporting manteve-se na liderança, mas no último quarto perdeu ímpeto e permitiu ao FC Porto passar para a frente. No entanto, os leões responderam a tempo e passaram novamente para a liderança a três minutos do fim, segurando-a até final. O jogo decisivo da final do playoff está marcado para a próxima quarta-feira no Pavilhão João Rocha.
Valeu a velinha que acendi cá em casa!...
Leoninamente,
Até à próxima
Cum uma arbitragem a fazer inclinar o resultado, ao ponto de excluir o treinador L Magalhães o SCP ganhou merecidamente.
ResponderEliminarFORÇA VAMOS COME-LOS CARAGO
Foi duro e difícil! Com a cerimónia de entrega da taça já planeada e o troféu escondido algures nas bancadas, quase que ainda nem acredito, nem saberei muito bem dizer como o Sporting conseguiu!...
EliminarMas na quarta-feira, no Pavilhão João Rocha, decerto irá voltar a ser... MUITO DIFÍCIL, mas nunca... IMPOSSÍVEL!...
VAMOS A ELES QUE NEM LEÕES!!!...
Treinador do Porto disse que vem para ganhar e ser campeão no João Rocha.
ResponderEliminarNão acredito.
Força Sporting.
Nao tive oportunidade de ver o jogo e fui acompanhando pela net nos sites de desporto e blogues do Sporting e realmente nao tenho emenda...nao percebo como a pior equipa do mundo, com mercenarios, treinador da treta ganhou o jogo (adjetivos na boca dessa gente que se diz do Sporting). Realmente nao tenho palavras
ResponderEliminarConfesso desconhecer algumas regras do jogo.
ResponderEliminarPese embora esse reconhecido défice, tal não obsta, a que de forma óbvia e perceptível me aperceba quando existe notória dualidade de critérios da arbitragem.
E esses erros, foram sempre, mas sempre mesmo, desfavoráveis ao Sporting CP nos dois jogos disputados no pavilhão do adversário.
As situações foram muitas, ficando incrédulo e estupefato, designadamente quanto às expulsões e faltas por contacto.
Uma última referência para o deplorável e inadmissível comportamento emocional, narrativo e evidente simpatia clubista, demonstrada pelos comentadores da rtp2 - a prestação de um serviço público, tem obrigatoriamente de ser de qualidade e distancionamento, onde se inserem os princípios de isenção, igualdade e transparência.
Tal não aconteceu, e quando assim é, alguma coisa tem e deve ocorrer em termos de exigência e reposição do jornalismo ético profissional.
Caro Rumo e pensávamos nós que o carissimo Nicolau iria conseguir corrigir anos destes “vicios” da RTP. Como ja esperava, tal sera missao impossivel
Eliminar