quinta-feira, 20 de maio de 2021

"Colocar o Sporting onde ele merece estar"!!!...


"Às vezes chegam cartas"...

«Caro Álamo,
Acho que o Pedro Gonçalves é o nosso melhor jogador no momento. Não só pelos golos mas pela qualidade técnica, resposta à perda da bola e inteligência de jogo. Até na condição física é forte!

Este nosso título amargou a muita gente, especialmente nos meios de cs. O nosso feito é quase sempre secundarizado e outros feitos da treta são lançados para as notícias todos os dias... "Benfica o melhor da segunda volta", "os jogos deviam ser à mesma hora"... e por aí em diante num acumular de disparates. Que interessa fazer a melhor segunda volta e acabar em 3º? Só para apoiarem a teoria do covid.... Jogos à mesma hora? E falarem do golo que foi indevidamente creditado ao Seferovic?
Custa-lhes tanto... e isso é o que eu ainda gosto mais!

Deixo aqui uma ideia: era muitíssimo importante sermos bicampeões. Temos de voltar a colocar o Sporting onde ele merece estar e combater esta teia que está montada e que tudo distorce.

Abraço,
Pedro»

Com um enorme abraço, a este comentário do meu amigo Pedro eu não retiro nem uma simples vírgula: subscrevo inteiramente qualquer das três vertentes abordadas, muito em especial a última! É imperioso e urgente, contra tudo e contra todos... 

"Colocar o Sporting onde ele merece estar"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário