segunda-feira, 24 de maio de 2021

Ficaram a dever-nos uma vitória!...


O FC Porto venceu este domingo o Sporting por 81-69 no jogo 2 da final da Liga Placard. Com este triunfo no Pavilhão João Rocha, turma do Norte empatou a eliminatória (1-1) e confirmou a primeira derrota dos leões no seu reduto esta temporada.

No final da partida, o treinador do leões, Luís Magalhães, destacou a eficácia da equipa do FC Porto na partida: "Um jogo intenso, de playoff, em que o FC Porto esteve melhor num dos aspectos decisivos do jogo, que é o momento de lançar ao cesto. Foram melhores que nós nos lançamentos de um, dois e três pontos. Residiu aí a razão da derrota."

E prosseguiu depois: "O objetivo do Sporting é ser campeão. Quem está numa final de playoff, o objectivo das duas equipas é ser campeão. Eram 14 equipas que começaram a competição, só duas é que, neste momento, lutam pelo título. Estamos satisfeitos por estar nesta final e... tudo vamos fazer para trazer o título, que foge ao Sporting há muitos anos. Vamos ver quem é mais forte."

De facto terá de se reconhecer a surpreendente e confrangedora ineficácia nos lançamentos dos atletas do Sporting neste jogo...

Ficaram a dever-nos uma vitória!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. "J'ai jouée au cheval erré!", dizíamos nós, em putos - e foi o que me veio à memória depois de saber que havíamos ganho nos lançamentos de zero pontos, acabando por perder nos outros, os que somavam...
    Acontece ... e só perdemos uma batalha, valha a verdade. Muito, muito boa sorte para a próxima e... mais pontaria!
    SL

    ResponderEliminar