domingo, 16 de maio de 2021

A gente perdoa, Amorim. Mas não esquece!!!...



"Podíamos ter criado mais perigo e definido melhor. O Benfica entrou bem, marcou três golos. Marcámos sobre o intervalo e acreditámos. Voltámos a sofrer um golo e depois fomos atrás do resultado. A equipa mostrou a alma e força que tem. Marcámos mais dois golos. Mais vale sofrer agora que somos campeões do que estar a sofrer no futuro. Temos de fazer estas mudanças.

Eu é que não ajudei, foram muitas mudanças ao mesmo tempo. Os jogadores estiveram muito bem, deram tudo. Rectificámos ao intervalo e reagimos numa boa segunda parte. Queríamos ganhar, queríamos manter a invencibilidade, não conseguimos. Mas o mais importante está feito: ganhámos o campeonato e já estamos a preparar o futuro. Os jogadores não têm culpa que o treinador mude tudo ao mesmo tempo. Rectificámos e voltámos a ser a equipa que mostrámos durante o resto do campeonato."

Quem assim se confessa, não merece castigo, mas lá que foram "invenções" a mais, lá isso foram... Quantos de nós adivinhámos o perigo???!!!...

A gente perdoa, Amorim. Mas não esquece!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Invenções, antes agora, que no futuro. A última vez que o Rúben Amorim inventou (e depois tardou a reagir) custou-nos a taça!
    Mas, como ontem ouvi a um locutor da Antena 1, a última vez que o Sporting perdeu foi precisamente na luz, na época anterior. Se isto for o pronúncia do bi, assina já!
    Bom Domingo, SL.

    ResponderEliminar
  2. Eu por mim ja' esqueci.

    Se temos muitos miudos a jogar que precisam de errar para aprender, nao temos um muito menos miudo no banco que, tambem ele, precisa de errar para aprender.

    Tal como RA diz, mais vale errar ja' campeao.

    Psicologicamente o jogo de ontem foi uma vitoria sobre JJ que deve ter ficado assustado: um grupo que esteve em festa, que entrou em campo notoriamente desconcentrado, consegue mudar "o chip" a meio e ainda poder empatar o jogo contra uma equipa de milhoes que estava a dar tudo. Se a equipa do costume tem entrado de inicio tinhamos ganho o jogo e confortavelmente. Troco bem a vitoria por outro ano de vitorias.

    Saudacoes Leoninas

    ResponderEliminar