domingo, 2 de maio de 2021

Vitória, vitória, vitória!!!...


Três escassos dias nos separam do jogo, referente à 31ª Jornada da Liga NOS, em que ao Sporting CP caberá visitar o Rio Ave FC.

Um jogo naturalmente difícil, dada a precária posição que neste momento o nosso adversário ocupa na tabela classificativa e o facto de possuir um excelente plantel, bem orientado pelo experimentado treinador Miguel Cardoso.

Com o foco naturalmente dirigido para Vila do Conde, mas sem deixar de colocar os olhos e os ouvidos nos restantes jogos da jornada, a quatro jornadas do final do campeonato, a grande nação sportinguista apenas espera e deseja um único resultado no final de um encontro com elevado nível de dificuldade.

O resultado que os leões eventualmente venham a conseguir na margem norte do Ave poderá, no final da jornada, determinar um sem número de cenários - alguns até extremamente agradáveis! - em termos do grande objectivo que todo o universo leonino já nem se julgará capaz sequer de neste momento esconder. Daí ser natural que apenas a vitória esteja nas cogitações até do mais céptico dos adeptos, tanto pelas agradáveis consequências que poderá vir a determinar por si só, quanto pela conjugação de todos os possíveis resultados dos nossos mais directos rivais, em jogo aprazado entre ambos para o dia seguinte e que, perante o eventual êxito leonino nesta difícil deslocação, não encontrarão barómetro capaz de lhes medir a pressão.

Poderemos efectivamente estar na presença da mais importante e decisiva jornada desta longa e histórica Liga de 2020/21. Tudo razões mais do que suficientes para que os nossos leões apenas tenham como objectivo...

Vitória, vitória, vitória!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário