quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Só me enganaram ambos, nos primeiros tempos!...




Que bonito par de jarras que andou por Alvalade: a hipocrisia de braço dado com a malandrice! Dizem que a mistura é explosiva e normalmente resulta em sacanice!...

Ao que agora nos vai chegando ao conhecimento, afinal "as iludências aparudem" e quem parecia não quebrar um prato, à sucapa acabava por partir a loiça toda. Pois a tal questão dos filhos e dos enteados, que todo o homem de carácter abomina e que os hipócritas escondem por debaixo da uma fina camada de verniz.

Só me enganaram ambos, nos primeiros tempos!...

Leoninamente,
Até à próxima 

4 comentários:

  1. Pois é caro Álamo,

    Não me querendo "arvorar" em 'bruxo de fafe' ou mesmo 'alexandrino', 'zandinga' ou outros que tais... Não posso nesta hora deixar um singelo, "Não digam que não avisei"... Os meus 40 e picos anitos são poucos, bem sei, contudo a quilometragem é grande e a lidação com milhares de pessoas por este cantinho á beira mar plantado e por mais 2/3 deste planeta chamado Terra deixou-me sempre 'a pulga atrás da orelha' quanto a um pseudo-treinador que nos jogos se apresentava, invariavelmente, de mãos nos bolsos, e que realizava as substituições como se houvesse alguma 'encomenda', isto é, se está a ganhar aos 60' tira x mete y, se está a perder aguenta-se até aos 70 ou 75' e aí arrisca-se alguma coisa. Pior era alguns jornais "acertarem sempre" no 11 titular do SCP na edição do dia dos jogos... Não me vou alongar mais sobre este tema, mas apenas referir que... Destes dois um (o sonso de mãos nos bolsos) nunca me enganou...

    Desculpe a imosdéstia, mas o amigo Álamo tratará de me fazer justiça quando ainda nem a meio da temporada passada tinhamos chegado e já eu "vociferava" quanto a esse pseudo treinador que, ainda bem que, já abandonou Alvalade!!! Quanto ao shikabala... Adeus e um queijo da serra...

    Aquele Abraço Leonino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo YaZalde, creio que o meu post é suficientemente esclarecedor sobre os sentimentos que desde muito cedo esta criatura - a tal de mãos nos bolsos - me despertou!...

      E faço-lhe a justiça de me recordar que desde muito cedo o amigo desistiu de se levantar do seu lugar em Alvalade para o aplaudir. Quanto ao egípcio, mau profissional será, com toda a certeza, mas acredito em algumas das atenuantes que agora declara. Nem ontra coisa seria de esperar de tamanho hipócrita!...

      Quanto aos 11 titulares e muitas outras notícias que "saltavam" para fora de Alvalade, começa agora a vir à superfície, como o azeite, a primeira e principal razão que levou Bruno de Carvalho a, desde muito cedo, desejar expulsá-lo de Alvalade. Acredito que um dia a verdade completa será tornada pública, sustentada em provas incontornáveis... Por enquanto, a dimensão e os valores do Sporting não o permitem!...

      Grande Abraço

      Eliminar
  2. vós dois são muito iguais, tão grande é a palermice dum e doutro

    ResponderEliminar
  3. Amigo Álamo, a mim a "criatura de mãos nos bolsos" conseguiu enganar-me mais tempo do que a si, mas como não sou pessoa vingativa, desejo a estes dois sorte no futuro, desde que se mantenham bem longe de Alvalade.....

    SL

    ResponderEliminar