«Estou aqui para falar do jogo com o Tondela. Esse jogo (Supertaça) vai ficar na história do Sporting porque foi um titulo que conquistámos, mas é passado. Para mim já não conta. Só vai contar que é mais um titulo para mim e para o Sporting. [...]
Se quiserem falar do jogo com o Tondela vamos falar. Se não vou-me embora. O jogo de que estão a falar já acabou. O Sporting saiu vencedor desse jogo, ponto final. Se me perguntarem outra vez sobre esse jogo, vou-me embora.»
Se quiserem falar do jogo com o Tondela vamos falar. Se não vou-me embora. O jogo de que estão a falar já acabou. O Sporting saiu vencedor desse jogo, ponto final. Se me perguntarem outra vez sobre esse jogo, vou-me embora.»
Diz-nos a Entomologia, que a Marabunta (Cheliomyrmex andicola) é uma formiga carnívora que vive principalmente debaixo da terra nas selvas tropicais americanas e participa em expedições regulares com muitos milhares de indivíduos. São de cor avermelhada, tamanho médio.
As suas poderosas mandíbulas são em forma de garra e armadas com grandes espinhos, semelhantes a dentes, que permitem que elas se prendam às suas presas durante o ataque, sendo as suas picadas extremamente dolorosas, irritantes e paralisantes.
São a única espécie que remove e consome carne de vertebrados, inclusive de animais de maior porte que o seu, havendo relatos de ataques ao próprio homem.
A riqueza da língua portuguesa permite contudo que a Marabunta possa ter existência entre nós em alguns e importantes sectores de actividade, nomeadamente no futebol, representada por um classe de profissionais de jornalismo que, fazendo jus à sua cor avermelhada, imita esses terríveis carnívoros, constituindo um verdadeiro exército destruidor de tudo o que não se identifique com o seu... MUNDO VERMELHO!...
Jorge Jesus viveu em paz e em permanente sublimação dos seus ímpares atributos, durante longos seis anos, no reino da Marabunta! Mas bastou-lhe desviar-se um par de quilómetros do trilho das formigas assassinas, para de imediato se ver sujeito em cada aparição pública, ao feroz e terrível efeito do poderoso veneno proveniente de milhares de mandíbulas desse poderoso colectivo de formigas!...
Jorge Jesus já terá interiorizado que o grau de permissividade para com a Marabunta Vermelha, só poderá ser ZERO!...
E que o único antídoto para o veneno, será... GANHAR, GANHAR, GANHAR!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Boa tarde Alamo,
ResponderEliminarTens razao amigo, so existe uma formula para espantar os parasitas, o remedio vitoria dos verdinhos!
Tenho esperanca que com a forca e talento dos rapazes , o Jesus e outros Jesuses que certamente la estarao a vitoria sera nossa!
Carrega Sporting!!!
Caros Leões,façam como eu: há alguns anos que não compro pasquinada.SL
ResponderEliminar