segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mas então o sorteio não foi rejeitado na AG da Federação?!....


"O que vocês estão a fazer é uma vergonha!" Esta terá sido a frase que Jorge Jesus, conforme aquilo que Bruno Esteves terá feito constar no seu relatório final, terá dirigido ao 4º árbitro André Moreira. (LINK)

Intolerável, inadmissível, condenável! Apenas porque traduziu a verdade, só a verdade e nada mais que a verdade! E todos sabemos que o futebol português e muito particularmente a arbitragem, convivem demasiado mal com a verdade!...

Jorge Jesus, em vez de violar os regulamentos, deveria ter esperado que o senhor André Moreira se afastasse do local que com toda a imparcialidade do mundo ocupou ao longo de grande parte do encontro junto à área técnica da Académica, para lhe dizer, se porventura da sua própria área técnica alguma vez se aproximasse, que... "Vocês estão a fazer uma enorme e belíssima arbitragem, parabéns!".

Jorge Jesus ter-se-à esquecido ao atravessar a rua, do guarda-chuva que deixou esquecido do outro lado! E isso é... imperdoável, num homem com a sua idade e experiência!...

E o técnico do Sporting Clube de Portugal, terá voltado a cometer uma intolerável, inadmissível e condenável heresia quando afirmou mais tarde, na conferência de imprensa, quando questionado sobre a pretensa perseguição de que o clube de Alvalade tem vindo a ser vítima desde o início do campeonato:  "Não, não é perseguição, está é a sair-nos na rifa!..."

Mas então o sorteio não foi rejeitado na AG da Federação?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Custa-me a crer que Vítor Pereira esteja satisfeito com Bruno Esteves - o homem, ao fim de contas, só cumpriu metade da missão.
    "Uma vergonha?...Porra, fazemos o que nos mandaram e vem este dizer que é uma vergonha?", terá pensado o André.
    Diz bem, amigo Álamo, JJ deveria ter elogiado a arbitragem. Poderia, até, concluir com uma elucidativa promessa: "Continuai assim, que ides longe!"

    ResponderEliminar
  2. "Jorge Jesus ter-se-à esquecido ao atravessar a rua, do guarda-chuva que deixou esquecido do outro lado! E isso é... imperdoável, num homem com a sua idade e experiência!..." - mas isto são tiques iguais aos do Inácio?!? O JJ enquanto treinador da lampionagem foi expulso umas 3 ou 4 vezes! Para quê insistirem em falar deles? É para lhes dar razões quando nos chamam "complexados"?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ?!?!

      É preciso ir aos X-Files, pesquisar as "tropelias " q jesus cometeu enquanto treinador co carnide ? 6 anos ! Expulso 3-4 vezes? Se calhar nem tanto.. ainda assim, o jesus até anda bem comportado e consegue ser expulso à 3 a jornada...cheira que atinge essas3-4 expulsões em meia volta!!!!

      Ah, last but not the least, resta ver :
      - quando saem os castigos
      - tempo do castigo
      - duração do castigo
      ... nao me admira que saia na véspera do embate com as galinholas, por exemplo
      Quanto a complexado , não me sinto nada. Sinto-me é roubado, espoliado, tratado de maneira diferente

      Eliminar
  3. O que resulta de mais uma 'canalhagem'.... são duas coisas...

    primeiro... a certeza de que.... vem mais ai.... em Vila do Conde vamos levar com uma trombada daquelas... a equipa é melhor... os pescadores (com o devido respeito) estão lá para o que der e vier.... enfim.... nem vai ser preciso jogar no totobola...!!! (novidades... só naquele sitio que a gente sabe!!!)

    segundo... e a mais preocupante... o olhar de 'carneirinho mal morto' do JJ... como quem diz....

    """F*****... e nA é que é mesmE vArdade o que eles dizEram...!!! TAmes (tou) F******...!!!"""

    SL

    ResponderEliminar