Foto: Domínio Táctico |
Depois da casa roubada, trancas na porta! Já pouco importará falar da incompetência da polícia ou do nosso desleixo de termos deixado, displicentemente, a porta no trinco. Haverá que colocar trancas na porta e continuar o caminho.
Naturalmente que a primeira "tranca", corresponderá a fechar, esquecer e arrumar por quatro meses, todos os dossiers do "scouting": acabaram as compras e nem a mais convidativa "promoção" nos poderá desviar desse propósito.
A segunda "tranca" estará nas mãos de Jorge Jesus! Definitivamente, terá de criar o "sagrado" hábito de ninguém mais voltar a sair de casa sem dar uma, duas ou três voltas à fechadura. Essa de facilitar e deixar a casa entregue a uma simples lingueta do trinco, está visto que acaba por ser demasiado perigoso.
Jorge Jesus deverá colocar Naldo - o protagonista da imagem - e todos os "naldos descuidados", ao canto da sala, com enormes "orelhas de burro", até ter a certeza de que deixam de entrar em campo a dormir. E começar a pensar apenas nas "pratas que tem em casa": não há mais prata para ninguém!...
Obviamente, com as pratas da casa!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário