sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bruno Paulista: Que sejas muito feliz em Alvalade!...



«Estou muito contente por vestir esta camisola do Sporting, o manto sagrado. É um grande clube e conta com uma torcida maravilhosa. Fico muito honrado por esta oportunidade e espero colaborar ao máximo com o meu futebol. Foi uma negociação rápida.

Sendo o Sporting, fiquei muito feliz. Já estava a acompanhar alguns jogos e sei que é uma grande equipa, com muitos jogadores que jogam em velocidade. Quero oferecer o meu contributo para dar continuidade ao grande trabalho que o treinador Jorge Jesus tem vindo a desenvolver no clube.

Já falei com o técnico, que também tinha ido buscar o Talisca. Não quero chegar e passar por cima de ninguém, mas vou trabalhar bem para poder ir conquistando o meu espaço.»
(Bruno Paulista, in A Bola)



Bem vindo Bruno! Para já, fica-te muito bem o "manto sagrado"! Assim como as palavras e nelas as tuas promessas! Vamos esperar e desejar-te toda a sorte do mundo!...

Que sejas muito feliz em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário