domingo, 23 de agosto de 2015

Começa cedo e bem o trabalho de Vitor Pereira, APAF e Associados!...



Serve de capa ao jornal Record: Fábio Cardoso "abraça" Slimani! Desse lance, e de mais alguns, sempre contra o Sporting, escreve Bernardo Ribeiro:

«65' - Penálti (ERRADO)

Slimani vai escapar-se à defesa pacense e é travado por Fábio Cardoso. O lance começa fora da área mas a falta termina dentro. Não foi marcada, nem dentro, nem fora...»

E mesmo que Manuel Oliveira vá para a jarra uma ou duas semanas, já ninguém tira o "colinho" a quem "pode aproveitar hoje tropeções dos rivais"!...

Começa cedo e bem o trabalho de Vitor Pereira, APAF e Associados!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Isto está mesmo a correr bem para os novos “donos da loja”… e sua ‘estrutura’…

    É com estes resultados dos rivais que eles vão justificando (como se houvesse justificação para o SCP ser roubado e os outros levados ao colinho)…

    Ontem o Cissoko fez uma falta (cavilhada) aos 80 e tal minutos para 2º amarelo e marca a falta... mais nada, o Osvaldo agride um adversário recebe amarelo. Afinal a super equipa dos mil e um milhões já está a demonstrar que mudar 7 titulares pode dar nisto…

    Isto são 34 jornadas, 2 já lá vão… Temos 4 em seis pontos possiveis… Quando eu me recordo de há 2 épocas atrás o SCP, que vinha da sua pior época de sempre (o 7º lugar das godinhices), começou a assustar, logo vieram os roubos de Capela, Igreja, Basílica, etc, etc… Só recordo o jogo em Alvalade contra o Nacional… Em que anulam um golo do Slimani… Foi escandaloso… No estádio foi uma indignação com já não me recordava senão no velhinho estádio de Alvalade… Na época passada a táctica foi, gama-se o SCP desde o inicio e favorece-se o clube do colinho…

    Ao que parece, e como obtiveram bons resultados, o ‘modus operandi’ para esta temporada é o mesmo… Vamos a ver se a ‘bolha não rebenta’ e algum ‘boi de apito na boca’ aparece estendido nalguma valeta…

    Isto continua uma vergonha e o 'vitó pereira' continua lá fechado na sua 'torre de babel'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo YaZalde, o jogo de 4ª feira obrigou-me a ser benevolente com a prestação ontem demonstrada pela equipa. Reservo portanto a minha apreciação para depois do "playoff": se o Sporting fizer um bom jogo em Moscovo e passar à fase de grupos, entenderei o que ontem vi em Alvalade com natural e humano, naquilo que diz respeito, exclusivamente à nossa equipa...

      Já quanto à arbitragem, como certamente o meu amigo terá reparado, defendo que deveremos estar preparados para derrotar os adversários e... os ábitros! Será a única maneira de sermos campeões...

      Eliminar
  2. Reitero, que enquanto o Sporting não tiver força nas instâncias de Disciplina, Justiça e arbitragem, que não acredito, por melhor equipa que tenhamos, que possamos voltar a saborear o ceptro de campeões nacionais.

    ResponderEliminar
  3. O Slimani estava fora de jogo...
    Mas não foi só ele que esteve fora do jogo...
    Não podemos esperar que decidam o jogo por nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. So hoje vi o jogo e a culpa foi nossa e tivemos sorte porque os avançados do Paços foram azelhas. Houve la um que depois de passar o Joao Pereira estando quase junto a um poste da nossa baliza ficou paralizado e depois tiraram-lhe a bola. Joao Pereira fez claramente penalty e ha penalty sobre Slimani mas estava em fora de jogo. Nao foi por culpa do arbitro que nao ganhamos. Foi culpa nossa porque os jogadores estavem anémicos. O Jesus anda a falar demais nos arbitros. Nao vai ganhar nada com isso. Ate porque ontem nao houve razoes para isso. Vai cansar e depois quando for preciso ja ninguem liga tal como ja ninguem liga ao nosso presidente. Vejam o do benfas. So fala duas ou tres vezes por ano. Ha muitas coisas para para melhorar. Colocar tudo nos ombros dos apitadores nao nos vai levar a lado algum. Abram os olhos e deixem-se de populismos

      Eliminar
    2. Não há razão para falr do árbitrop do jogo de ontem...?

      Bem...deve ter visto um jogo diferente do que eu vi...!

      Pode dizer que não foi apenas por causa do árbitro que perdemos dois pontos...mas lá que ele deu uma boa ajuda...
      Ai isso é que deu...!!

      SL

      SL

      Eliminar
  4. Cheira-me que o anónimo das 16:58 é uma galinhola doida a fazer-se passar passar por Leão.Cuidado com este ,é preciso vigiá-lo e se for preciso:carga nele,a torto e a direito!Viva o SCP

    ResponderEliminar
  5. Estes anónimos não sabem que os campeões também ganham jogando mal. E é nesses momentos que as arbitragens podem fazer a diferença.

    ResponderEliminar