quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A diferença estará em ir buscá-los a Alcoitão ou à maternidade!...


NOME: Bruno Jacinto da Silva - BRUNO PAULISTA
NASCIMENTO: 1995-08-21(19 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:  Brasil
NACIONALIDADE:  Brasil
NATURALIDADE: Nova Odessa (SP)
INTERNACIONAL A: 0
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA/PESO:189 cm/81 kg
POSIÇÃO: Médio Defensivo/ Médio Centro
CLUBE ATUAL:  Bahia

Rei morto, rei posto! Prince talvez tivesse tudo para dar certo no Sporting. Mas a tremenda carga de jogos a que parece ter sido sujeito nos últimos anos - dizem que 7 a 10 por semana! - ter-lhe-à rebentado com os joelhos. E pelo "pente fino" do doutor Frederico Varandas nem os piolhos passam, quanto mais "fracturas de stress" e joelhos fragilizados por cargas excessivas! A sorte que tiveram Marat Izmaylov, Jeffrén Suarez e outras "godinhices"!...

Dizem os astros que o "puto" Bruno Paulista já estará a atravessar o Atlântico! Poucos saberão se sim, ou se não! Mas não haverá fumo sem fogo...

Prestes a fazer 20 anos, já terá por certo nascido 10 vezes! De outro modo, JJ não teria dado o seu aval. Por mim, nem dou aval nem deixo de dar: a minha alma é dos deuses! Foi a primeira vez que lhe ouvi o nome e fixei as feições. Mas confio em todos aqueles que concorreram para a decisão, se bem que ainda não me tenha esquecido dos mesmos 3.5 milhões que nos custou o "mini-messi"!...

Talvez preferisse o Guido Pizarro, mas parece que o "leilão" já terá ultrapassado os 10 milhões e sonhos desses só lá para as margens do Douro...

Já não deverá chegar a tempo de viajar para o Algarve. Mas o Adrien sempre afirmou que o medo não se coaduna com o seu feitio. Quem sabe se já não terei oportunidade de o ver no municipal Mário Duarte!...

Assim como assim, a diferença estará em ir buscá-los a Alcoitão ou à maternidade!...

Leoninamente
Até à próxima

10 comentários:

  1. "... dizem que 7 a 10 (jogo) por semana!" (????)

    no comments!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a namorada do homem que disse, caro António Gomes! Está no CM...

      Eliminar
    2. Lol , não li o CM, mas li esse comentário dela noutro lado e referia-se ao truca-truca e não a jogos ;-)

      Eliminar
    3. O caro António Gomes perdoar-me-à, mas esperava mais perspicácia e elegância da sua parte!...

      Eliminar
    4. Caro amigo onde é que fui deselegante com o caro amigo Álamo?

      Li o que escreveu e nem associei ao que a namorada disse (repito não li o CM não sei o que lá está, se é jogos de que ela fala, fico abismado), 7 a 10 jogos por semana é totalmente impossível mesmo para o maior atleta do mundo. Daí ter afirmado que ela se referia a guerra de lençóis pois li noutro lado conforme link que já lhe tinha enviado.

      Disto tudo não percebo como me classifica com falta de perspicácia e elegância, quando lendo o que escreveu é perfeitamente lógico o meu primeiro comentário.

      Eliminar
    5. O caro António Gomes não foi de modo nenhum deselegante comigo! Penso que terá sido pouco perspicaz e depois consequentemente deselegante, com os leitores e leitoras do blog - que já ultrapassam as 3.000 visitas diárias -, na medida em que, a meu ver, todo o mundo terá percebido a que 7 ou 10 jogos por semana eu me referia!...

      Penso que apesar de, como já por diversas vezes referiu, ser leitor de Leoninamente há algum tempo, ainda não terá feito a identificação precisa do seu autor. Se na sua posse já tivesse um retrato mais próximo das minhas personalidade, patamar intelectual e conduta, teria a certeza absoluta que eu jamais seria capaz de interiorizar a lírica, caricata, absurda e peregrina ideia de alguma vez ser humanamente possível a um jogador de futebol efectuar 7 ou 10 jogos numa semana...

      Termino pegando no remate do seu comentário, para lhe dizer, se me permite e sem que de algum modo se melindre que, ao contrário do que pensa, me parecer perfeitamente ilógico, quiçá demasiado ingénuo e pueril o seu primeiro comentário, dado que presumo não estar em presença de um qualquer inocente "teenager"...

      Creia que lamento que o meu sentido de humor não tenha sido por si minimamente compreendido e que pela enésima vez tenha visto cobras e lagartos numa matéria que apenas pretendi lhe provocasse uma sonora e longa gargalhada...

      Eliminar
    6. Quanto ao "todo o mundo terá percebido a que 7 ou 10 jogos por semana eu me referia", permita-me discordar, pois ao não contextualizar a notícia de onde o retirou a mim não me passou pela ideia que se referia a tal notícia e a outros que nem a tenham lido muito menos.

      "Um sentido de humor" conhecendo a forma de as pessoas escrever muitas vezes não é perceptível pela escrita, pois não vem acompanhado de entoações que da forma oral se tornam claras.

      Escrever não é falar e dá azo a mais interpretações.

      SL

      Eliminar
  2. Ola Alamo,
    Eu tb li...o homem tem um desgaste semanal tremendo!! Aquele musculo trabalha muito e claro esta os joelhos cedem...
    Este teu amigo tinha-te dado a dica do 6 e nao falhou..segundo me pulgaram ao ouvido tem de ser refinado mas parece ter uma canhota que mete a bola a distancia com acucar...veremos!
    Abraco
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que aplaudir o teu "olho clínico", amigo João Antunes. Esquece lá o meu devaneio: pode ser que ainda venha a ser um grande central.

      Quanto ao outro que estará a chegar amanhã, se já nasceu 10 vezes, então o JJ saberá bem o que está a fazer!...

      Abraço
      SL

      Eliminar