segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O resto é conversa fiada!... (II)



O abraço de Bruno e Jorge no primeiro título! Alegria e satisfação genuínamente sportinguistas, sem espaventos ou reservas mentais. Numa comunhão e sintonia perfeitas sobre o rumo definido para que se cumpram os objectivos que ambos perseguem.

Não há desconforto de um com a presença no banco do outro. Porque há confiança mútua, porque não há agendas próprias! A agenda é apenas uma e chama-se... SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!...

Já todos esquecemos quando não era assim! Quando se sentia um frio de cortar à faca e quase todos nos sentíamos desconfortáveis! Foi há muito, muito tempo... 

O resto é conversa fiada!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Vamos a eles Sporting Clube de Portugal!

    Pra cima deles! O Leão mostra a sua raça! Sobreviveu "à morte anunciada" há cerca de 3 anos, e desde aí para cá houve profundas transformações quer internas, quer externas, sobretudo na forma e conteúdo das mensagens que passam para o exterior!

    Finalmente temos um SCP vencedor, orgulhoso e sem medos de nada nem ninguém!

    A André Patrão e Miguel Paím, sócios do SCP que encetaram a petição que culminou nas eleições que trouxeram a Direcção liderada por Bruno de Carvalho para a condução dos destinos do Reino do Leão Rampante, o meu Leonino agradecimento!

    A esta fabulosa Direcção Leonina mais um Louvor por todo o Esforço, Dedicação e Devoção que nos tem restituido a Glória que nunca devia ter abandonado o clube do LEÃO!

    A Jorge Jesus... Quero mais!!! E o resto é, como o amigo Álamo diz e bem, conversa fiada...

    Aquele Abraço de um Leão com a Alma Cheia de Orgulho!

    SL

    ResponderEliminar