quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Na verdade, o "regabofe" já estará a ir longe de mais!...




O avançado internacional italiano Mario Balotelli está de regresso ao Milan, por empréstimo de um ano do Liverpool, na condição de aceitar seguir à risca uma série de regras impostas pelo clube milanês. 

A fazer fé naquilo que avança esta quarta-feira o jornal "Gazzetta dello Sport", Balotelli ter-se-à comprometido a não frequentar discotecas, a deixar de fumar, de beber bebidas alcoólicas e a não usar... penteados extravagantes e tatuagens estúpidas e excessivas. O avançado está ainda obrigado a chegar a horas a todos os treinos e terá de ter muito cuidado com o que partilha nas redes sociais, numa derradeira tentativa do clube italiano de  conseguir a sua "recuperação", que não permitirá qualquer desvio à "cartilha" que o jogador aceitou como condição "sine qua non" para viabilizar o empréstimo.

Abençoada "cartilha"! A fazer reflectir a FIFA e todos os clubes, sobre a necessidade de ser incluída obrigatoriamente nos contratos que vierem a ser estabelecidos com todos os jogadores, não sendo de desprezar a possibilidade de a sua violação poder vir a constituir motivo de "justa causa" para a rescisão dos mesmos por parte dos clubes.

Na verdade, o "regabofe" já estará a ir longe de mais!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário