quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"Não gosto de ser sequestrado! É uma coisa que me chateia"! Quanto mais arrear as calças!...



E a "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" decretou que o anão reforçasse os quadros do "orgão oficial benfas"!...

Vitor Serpa, desafivelou o cinto, desapertou os botões e enquanto que com o polegar e o indicador da mão esquerda apertava as narinas, com a mão direita foi arreando as calças...

A cena é hilariante, porventura o clímax do deboche: mas cada um tem toda a legitimidade para "apanhar" onde lhe der mais prazer! Estamos num país livre!...

Mas eu, que há longos anos deixei de comprar tal pasquim e que apenas me permitia folhear as páginas do "jornal da casa" que, enquanto ia beberricando a bica diária, não impressionassem a minha pituitária, com a atrocidade hoje anunciada, vejo-me compelido ao ostracismo total, que há muito a minha inteligência exige em "altos berros"!...

"Mais que Portugal" será um título demasiado sugestivo, para quem tiver dois dedos de testa. Como diria "o velho almirante sem medo" à saída da AR nos anos gloriosos do PREC: "Eu não gosto de ser sequestrado! É uma coisa que me chateia"! Quanto mais arrear as calças!...

Acabou A Bosta para mim!...

Leoninamente,
Até á próxima

9 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:
    Veja a perspectiva da folha oficial, por favor!
    Em caso de crise, já ensinavam os romanos, entra a guarda pretoriana em acção. E que pretor melhor que esta vesga criatura, que vai apenas bolsar a mensagem que sua orelhuda senhoria lhe der a comer?
    Pelo menos veja o lado positivo: o jornal poupa no tabaco e no whisky.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o anónimo "refere" os romanos...

      Talvez que o jornaleco tenha contratado o responsável pela "Cloca Maxima Romana"...
      onde "desaguam as ideias" ...dos "comentadeiros" benfiquistas...!!

      SL

      Eliminar
    2. Ao "anónimo amigo", que não necessita assinar pela ímpar ironia, eu direi que "pretor" será uma excelente definição, mas confesso que me surpreende que o "o jornal poupe no tabaco e no whisky"? Então a criatura será mesmo abstêmia? E não vai mesmo à missa, para fugir do "sangue do Cristo" e do fumo do incenso?!... Acho muito difícil. Sempre o julguei com perfil de padre!...

      Grande abraço

      Eliminar
    3. A falta que faz o "elemento feminino " neste blog!...

      Obrigado Margarida. Apenas discordo do "talvez" do comentário, que é uma delícia!...

      Volte mais vezes, assim, leoninamente!...

      Calorosas SL

      Eliminar
  2. Esta "aquisição" d'ABola não me incomoda nada, em boa verdade. Como não leio o pasquim, tanto se me dá, como se me deu.
    Será o substituto da Pinhão? Com esta a entrar no outro pasquim vermelhusco, o rascor, fico com a sensação de que o carnide está a usar os seus pesos-pesados - a meter a carne toda no assador, como é costume dizer-se - porque com a arraia miúda a coisa não deve estar a resultar.
    Fui leitor - e comprador!- assíduo d'abosta durante uns 50 anos. Deixei, primeiro, de a comprar e, depois, de a ler com regularidade, Com o advento dos jornais online gratuítos, lá vou lendo umas coisas, aqui e ali, quase sempre motivado por alguma coisa que li num blog. Fora isso, não vale a pena perder tempo. E como não sou masoquista...

    Não sei se esses escribas ganham à linha, à palavra, ao insulto, à estupidez do que escrevem e acredito que, para muitos, por pouco que seja, é uma ajuda financeira. Mas não consigo deixar de lamentar que os sportinguistas não possam afastar-se deste pasquim. Desse modo, só com pasquineiros da cor, passariam a orgão oficioso (ou oficial?) das galinhas, não enganavam ninguém e...ponto final ! (Infelizmente, com a chegada das graçolas da Pinhão, o rascor parece que caminha no sentido de se tornar, finalmente, num pasquim anedótico. Com uma agravante: os 14 milhões de adeptos do carnide não alimentam, sequer um desportivo, quanto mais dois!!!)

    "Mais que Portugal" diz tudo sobre a mentalidade do pai dos abortos que aí virão. Não me surpreende que o cérebro (?) de tal anormalidade procure um pasquim onde expresse, urbi et orbi" e aqui, uufff!!!, sem contraditório, as tão brilhantes dissertações com que, n'O Dia Seguinte, mimoseia os telespectadores e que um execrável sportinguista (só pode, não é?) está constantemente a abjurar.
    Ali, no pasquim a bosta, pode, finalmente, usar aquela brilhante oratória que o caracteriza, pode soltar aquela gargalhadinha intelectual, tipo cacarejo, que emite quando não sabe o que responder, como quase sempre acontece, a Rogério Alves e pode sonhar que, ele e o seu clube, são maiores que Portugal e que o Universo e que por cada sócio perdido, há 1 milhão de novos adeptos que se levanta...
    (A propósito, será verdade que o sócio 246xxx é, depois da renumeração, o 122xxx? Que o 284xxx, passou a 142xxx? É que, a ser assim, o tão propalado futuro sócio nº.300 mil, nem o 150 mil vai ser...)
    "Mais que Portugal" ? Como dizia o outro, "presunbenta e aguação, cada quer toma a que qual"

    Este RGS é bem a imagem do lã-pião típico, demos-lhe a importância que a galinha merece....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ámen, grande leão e amigo Liondamaia!...

      Como diria um professor amigo meu, farto de tanto classificar alunos medíocres: VINTE VALORES!...

      SL

      Eliminar
  3. Boa tarde Amigo,
    Sempre gostei de BD, nos meus saudosos tempos de juventude não perdia um livrinho do Walt Disney. Entre as várias personagens que admiro neste universo, admiro muito um deles, o Pateta. Sempre conhecedor de tudo e pronto a ensinamentos e retórica, despistava-se sempre nos seus actos que acabava sempre em asneira.
    Passado uns anos vim a descobrir que na TV portuguesa um paineleiro de seu nome RGS que incarnava o meu Pateta, tendo até fisicamente algumas parecenças.
    Pouco sabedor de futebol, faz o papel de pombo correio com ideias que lhe vão assobiando aos ouvidos. Quando o discurso começa a ser ridicularizado pelos companheiros de painel, eleva a voz e dispara um conjunto de afirmações desconexas e por vezes completamente ridículas.
    Quem não se lembra do famoso video do youtube em que se riu tipo hiena quando foi aflorada a possibilidade de o JJ ir para o Sporting?
    Quando opina sobre questões de arbitragem atinge o picaro da imbecilidade, o clube dele é sempre prejudicado. Pensa, este tonto Pateta, que assim defende o seu clube , não tendo capacidade encefálica para verificar que está completamente descredibilizado e já ninguém o leva a sério.
    Nesta 2 feira tive um ataque de saudades do Pateta e lá liguei a TV no Dia Seguinte e foi uma risota pegada. A melhor da noite foi quando afirmou que o Sporting já não vai passar disto, atingiu o seu limite máximo exibicional!! Pateta de todo este RGS!!!
    A sua chegada como opinadeiro ao Jornal do Benfica Disfarçado é o corolário lógico da degradação a que chegou aquele diário.
    Tudo seria divertido não fosse esta merda em tempos passados ter sido ministro deste pobre país!! O que nós aturamos!!
    Abraço amigo
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não há quem repita a dose à saída do restaurante da Foz, ou lá onde foi?!...

      Caramba, a pena que eu tenho de já ser entradote e responsável pela família! Ninguém lhas tirava!...

      Mas agora vamos falar a sério meu amigo João Antunes: o homem foi ministro porque terá havido uns milhões de portugueses que lhe deram os votos! Seriam todos benfiquistas? E não aprenderam nada ou vão votar no mesmo no dia 4 de Outubro?!...

      Um abraço grande meu amigo e SL

      Eliminar
  4. Meus caros,eu já não compro pasquinada há uns bons 6 a 7 anitos,não perco dinheiro com esses jornalecos;vou deitando o olho na internet e pouco mais;gosto de frequentar blogues Leoninos e vá lá eu confesso,também vou a alguns vermelhudos,principalmente para os zurzir.Quanto a esse asqueroso do Vesgo da Silvinha três letrinhas apenas:FDP

    ResponderEliminar