sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Parece estar dífícil abandonar a meninice!...


Com uísque e charutos

«Adiferença entre um homem e um menino é que quando um homem abre a boca os circunstantes param a ouvir, ao passo que o menino se manifesta a propósito de tanta coisa, e sempre com tanto ardor, que toda a gente aplaude sem o escutar. Bruno de Carvalho e Jorge Gabriel estão a comportar-se como meninos, pelo que não surpreende que a imagem mais forte da nova querela tenha vindo da animação. Talvez acreditem que esta é a melhor maneira de manterem as tropas de dentes cerrados. Eu, no lugar de Pinto da Costa, estava de uísque e charuto a fazer zapping às redes sociais. E a rir...»
(Joel Neto, A Guerra na Net, in O Jogo)

Vejo-me forçado a subscrever o pensamento de Joel Neto! Já era tempo de o universo sportinguista ocupar a mente com algo de mais importante que toda esta fogosidade de meninos e ver o velho D. Bufas poupado ao uísque, ao charuto, ao zapping nas redes sociais e às gargalhadas! A criatura já não tem idade para essas coisas...

P'ra lá irão, p'ra lá irão, diz o velho! Mas parece estar dífícil abandonar a meninice!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Acho apenas normal, o clube, a estrutura defender um dos seus.
    Como se sentiria jesus sem uma manifestação pública de apoio?
    Podem argumentar, não devia ser o presidente, pois podem.
    Mas uma das críticas ao orelhas não é não dar a cara nos maus momentos.
    Mas mais do que isso, a palhaçada na véspera dum (o Mais) importante jogo não é apenas um ataque à um ex -funcionario, é um ataque ao actual empregador, o SCP, pois poderia destabilizar. Dificultando o objectivo dum clube português. É baixo, mesquinho, nojentinho e, publicamente, anti nacional..

    Esta é que deveria ser a ofensa.
    Obviamente, os três grandes estão em conflito mas não entendo porque ninguém ainda manifestou repúdio por uma destabilização a uma equipa portuguesa, em véspera dum embate importantíssimo para esse emblema mas também para o ranking do país.

    Continuando. No sentido do post.
    Bipolarização: bela palavra.
    Não esquecemos o que estaria combinada para o futebol português ?
    Segunda época seguida com a nádega azul quase em silêncio e a investir "à bruta"... silêncio na floresta?!? Hummm, há que desconfiar.
    Este ano é para o porco.
    O verdadeiro inimigo este ano é o do norte.
    Por isso o carnide nem sequer investiu muito (não tem mas também não precisava).
    Simplesmente, o orelhas foi obrigado, para garantir segundo lugar , a investir um pouco mais do que o previso

    Por isso, de certo modo, concordo, não vale a pena perder tempo com sr batata e sr burns, são cortinas de fundo, a distrair da ameaça real (não descurando o flanco, o carnide tem de garantir a champions)

    ResponderEliminar
  2. Caro Alamo bom dia.
    Eu cá acho que o Joel não deseja muito bem ao D. Bufas... com a idade dele e os problemas de saúde, aconselhar charuto e uísque é para não durar muito..
    SL

    ResponderEliminar