quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Slimani: o Troféu do Melhor Marcador não se ganha com 15 golos!...


“Estou muito feliz com esta renovação com o Sporting, é o reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a realizar no clube. Tenho evoluído muito como jogador aqui e espero continuar a conquistar mais títulos no Sporting depois da Taça e da Supertaça.”
(Islam Slimani, in site oficial do Sporting)

... E depois da Taça e da Supertaça, o que virá, Islam Slimani?! Bom, tu pensas, tu desejas e estou em crer que sabes! Mas não dizes e fica-te bem essa reserva! A mesma que nós, adeptos leoninos, adoptamos! Mas pensamos, desejamos e sabemos, como tu, que o que tem que ser tem muita força!...

Quantos pés já tiveste fora do Sporting, Islam?! Quantas capas de jornais já fizeste, com anúncios de saídas iminentes?! Quantas vezes já te venderam, revenderam e tornaram a vender, grande matador?! Mas "estás muito feliz com esta renovação", porquê homem de Alá?! Bom, não digas, mantém a tua reserva, a tua humildade e perdoa lá o banho de "champagne" do Marcelo. Lá para Maio, talvez ele encomende à Unicer, um garrafa gigante de Pedras Limão, para te dar um "valente banho"!...

Mas esquece lá essa modesta ideia dos 15 golos na próxima época! É muito pouco, matador! Põe lá mais uma dezena e então conversamos!... 

O Troféu do Melhor Marcador não se ganha com 15 golos!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Ola Alamo,
    Hoje estou imparavel...rs, estou a botar faladura em todos os posts.
    Gosto de palpitar e faco-o por conviccao.
    Sempre que via este jogador o ano passado pensava comigo, se jogassem mais para ele faturava quase sempre.
    Tambem e justo referir que o ano passado ele teve a meio da epoca a taca das nacoes africanas de onde alias veio lesionado.
    Nao e segredo para ninguem que o seu ponto forte esta no jogo aereo, infelizmente nem sempre e bem servido dessa forma.
    Se as coisas se alterarem e as assistencias forem de melhor qualidade ele em 3 bolinhas aereas mete pelo menos 1nas redes.
    Palpita-me que amanha vai ja faturar..
    Se nao houver lesoes o meu feeling vai para 25 a 30 golitos do Slim no final da epoca.
    Vale uma mini??
    SL

    ResponderEliminar