terça-feira, 11 de agosto de 2015

É preciso ultrapassar em cada jogo, as duas equipas... adversárias!...



Este foi o golo da VERDADE: um "chouriço" dizem os benfas, esquecidos já daquele que Jardel marcou aos 94 minutos em Alvalade e que lhes colocou o campeonato no... "colinho"!...

Quanto ao resto, golo "limpinho" invalidado a Gutiérrez, expulsão perdoada a Sílvio e penalti perdoado a Carrillo. Nada que surpreenda. Vai ser assim durante todo o campeonato!...



Resta ao Sporting Clube de Portugal o incontornável desígnio de ter de ultrapassar em qualquer jogo as duas equipas... adversárias!...

Leoninamente,
Até á próxima

5 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:
    Tenho que confessar, estou ansioso. Em vez de ir à praia, fazer uns grelhados, passear com a Família, estou agarrado à net, à rádio, à TV. Não consigo aguentar, eu sei que não vai tardar, mas estou nervosíssimo.
    Antecipo a emoção, a alegria, o júbilo.
    Eu sei que vai ser assim, eu sei.
    Já falta pouco para ler, para ouvir, aquilo que todos esperamos.
    Vão ser tremendos, os comentários. Do Antunes, do Figueiredo, do Diamantino, do manel Zé, o de tantos outros!
    Já vejo as parangonas: " Isto não pode ser!" " Onde vão eles buscar o dinheiro?"
    Até o Zé "choco frito" Mourinho vai dizer que o País está como está!
    O benfas já gastou mais do dobro do Sporting, pode lá ser? É um escândalo!
    Agora oiço a Ana Gomes a gritar: "Os Emiratos são uma ditadura encapotada, não se pode deixar ter propaganda nas camisolas lamp!"
    De repente, acordei. Estou deitado na toalha, na praia. Só escuto o suave e calmante ruīdo das ondas, e a conversa alegre dos meus três filhos. A minha mulher sorri-me!
    Raio de pesadelo...
    Um grande abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Ontem à noite, em casa de um amigo, foi-me dado assistir ao "Prolongamento", da TVI24". Para espanto geral, F.Seara tinha sido substituído por um Guerra, indivíduo conflituoso, de aspecto boçal.
    Este indivíduo apareceu com umas imagens extraídas de pc ou tv, não sei, para justificar o que ele dizia não poder assegurar: que no golo que nos anularam, no início da sua trajectória a bola passara para lá da linha.
    Talvez, digo eu, e talvez a dúvida que o Bertino aproveitou para cumprir o servicinho...
    Logo depois, o mesmo Guerra disse que poderia ter havido um 2º penalti não assinalado contra nós, mas que falava nisso porque lhe parecera ter havido uma bola na mão na nossa área, atacando, por isso, a falta de qualidade e isenção da RTP1, ao contrário da Tv deles, pois não mostrou as imagens do que ele julgou existir.
    Este Guerra, que me disseram ser "Manuel", um comentador doentio do blog "Visão de Mercado", até a um benfiquista arrancou uma gargalhada e este comentário:"este é um dos gajos que passa dicas sobre situações que os benfiquistas devem usar para atacar os outros clubes" (esta vendo-a até abaixo do preço de custo, pois ele acrescentou mais umas coisitas de que duvido)

    Preparemo-nos, pois: houve um 2º penalti contra o Sporting, mas que ninguém viu e ninguém gravou.

    Já agora: o 2º vídeo desmonta qualquer teoria de lance difícil de analisar: o defesa do carnide está sobre a linha de peque área, o nosso jogador está afastado dela. Àquela distância, a linha servia de guia de visão para o auxiliar. Limpinho!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Liondamaia:
    Então não vê que é a nova moda de carnide: o paineleiro de peso? Já havia o inenarrável Gobern, agora mais este bezerro! Preparemo-nos, o vesgo ( literalmente) do dia seguinte vai dar lugar ao Barbas, também ele rubicundo.
    Grande Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. Desculpem lá , mas acho o Barbas mais isento que os dois Gordos e o Vesgo! E esta ein? Perderam o jogo, um Título. Mas meteram a "tropa" em todos os canais televisivos e nas Rádios a atacarem JJ e menos (agora até não é o 1º alvo) BdC. Isto prova que dominam a cs e não é vai ser fácil para o Sporting. Mesmo com melhor equipa. Mesmo, na Supertaça, tendo tido mais posse de bola, mais do dobro dos cantos a favor, mais do dobro dos ataques (38 contra 18)...Mas para os Gordos e Vesgos foi taco a taco...Ehehheheeh!! A central de informações já está a funcionar!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Álamo, se no lance de Carrillo com Gaitan até dou de barato que possa ter havido falta para grande penalidade, ao considerar simulação o árbitro deveria ter mostrado cartão amarelo ao jogador adversário. Não o fez, errou!
    Esse mesmo erro torna-se mais grave quando, em lance posterior existe uma carga violenta de Gaitan sobre Carrillo, sendo ao faltoso exibido o cartão amarelo (que seria vermelho se a lei tivesse sido respeitada no lance referido anteriormente).
    Assim, à equipa adversária forma perdoadas duas expulsões, Silvio e Gaitan.

    Gr33n C0d3r

    ResponderEliminar