quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Oxalá a sorte acompanhe o Sporting!...




Já é conhecida a equipa que o Sporting Clube de Portugal apresentará na Arena Khimki de Moscovo, na 2ª mão do "playoff" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o CSKA:

Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jonathan Silva; Aquilani, Adrien Silva, João Mário e Carrillo; Bryan Ruiz e Teo Gutiérrez.

Aparentemente, Jorge Jesus parece ter a intenção de reforçar a competitividade e segurança defensiva do meio-campo, sem abdicar das habituais intenções ofensivas, preterindo Slimani em favor da mobilidade e maior rapidez de Gutiérrez.

Tínhamos aqui avançado qualquer coisa parecida, embora o avançado que ficaria de fora não fosse Slimani. Mas acredito que Jorge Jesus terá amadurecido suficientemente a sua ideia. 

Pedras fundamentais neste esquema de JJ, penso venham a ser João Mário e Carrillo, a quem deverão ser entregues as tarefas duplas e esgotantes de apoiar os laterais e municiar o ataque. Agrada-me a ideia, tendo em conta as circunstâncias em que se irá desenrolar este jogo de singular importância para a equipa leonina. Veremos se a condição física de ambos resistirá à exigência de JJ.

Oxalá a sorte acompanhe o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. E o Sporting é o nosso grande amor..!!

    Eu acredito...!!

    Vamos Leões...rumo à vitória na eliminatória...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Eu só não acreditava é que era possível sermos roubados duas vezs numa só eliminatória...!!

    Mas é claro que o defeito é meu...eu já deveria estar avisado para estas situações...!!

    SL

    ResponderEliminar